Aceitação

Compreenda, a grande virtude do homem passa necessariamente pela aceitação ao seu próximo, sem exceções ou condições. Jamais aceita-se um irmão com a perspectiva de moldá-lo a sua própria imagem e ao seu favor. Não haveria glória alguma nesta atitude. A virtude encontra-se absolutamente em saber conviver com a discordância, com as disparidades,diferenças de ideias e opiniões sem se perder o equilíbrio. Seja sempre justo para com os teus para que haja reciprocidade. Onde haveria a glória se não em seu esforço pessoal para conquistar a evolução?

Atente-se, para ser glorificado terá que obrigatoriamente subir todos os degraus da escala evolutiva sem que exista a menor possibilidade de se pular etapas, não haverá exclusões ou exceções. O caminho é único e comum a todos. Todas as fases terão que ser concluídas, por todos vós, para que possam alcançar o máximo de conhecimento, com sabedoria, dentro da capacidade individual de cada irmão.

Aquele que duvidar de nós e de nossas afirmações, creias, terá uma enorme dificuldade no seu caminhar em direção à luz do conhecimento, pois não haverá nele o princípio fundamental da humildade para que haja a aceitação e portanto a devida compreensão. Para que possa entender melhor nossas postulações, dizemos: Na aceitação há que se ter humildade para aprendizado, pois são complementares e uma não existiria sem a outra. Todo aquele que se propôs a nos ombrear terá que ser humilde o suficiente para nos ouvir e assim compreender e assimilar todos os ensinamentos emanados por todos nós. Com compreensão haverá a desejada aceitação! Bastará então estar de coração aberto para receber as bênçãos do Senhor.

Não nos esquecerás. Não nos abandonarás. Não nos negarás. Assim, sempre iniciaremos todos trabalhos espirituais para o bem de todos. Todo aquele que tiver em seu coração estas máximas bem sedimentadas creias que estará trilhando os caminhos do bem rumo a luz divina do Senhor.

São os caminhos do amor, da paz e da solidariedade. Todos nós e todos vós nos propusemos a realização de uma obra divina, portanto estaremos eternamente juntos e amparados pelo PAI, amém!

Todos aqueles que se dedicarem intensamente ao progresso universal estarão sim envolvidos pelas bênçãos divinas do Senhor, jamais nos duvidem. ELE nos ampara, protege e nos inspira. Somos, todos nós, somente instrumentos da vontade d’ELE para o bem, para a harmonia e o progresso de tudo e de todos. Enfim, somos responsáveis pelo dinamismo e pelo sincronismo do universo. ELE nos tange independente de nosso grau evolutivo, pois somos todos seus filhos e um
Pai jamais faria distinção ou diferença entre seus próprios filhos. Gostaríamos que tivesse a exata noção e a dimensão da glória que lhe fora conferida, pelo Senhor, para que entendesse o tamanho da responsabilidade que é o trabalhar por ELE. Preste muita atenção, muitos se apresentarão, mas muito poucos serão os escolhidos, tu será um deles, acredite!

Portanto, encha-se de orgulho e felicidade, pois serás tu um verdadeiro “guerreiro da paz”. Irá falar e representar nosso Senhor entre os teus Conferido, por ELE, tens a maior e a mais poderosa de todas as armas; O AMOR UNIVERSAL.

Origem: Plêiade de Espíritos Superiores
Canal: Hélio Nunes

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!


Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *