Mensagem da Comunidade Cósmica | Série: O amor do Pai não tem limites – Artigo 3 de 5 – As Leis Cósmicas

Prezados irmãos, esta é a terceira mensagem da nossa série O amor do Pai não tem limites.

E damos continuidade falando das Leis Cósmicas

As Leis Cósmicas existem para reger todo o Cosmos, ou organismo, que compõe o espaço sideral e todas as suas formas de manifestação e vidas que nele habitam. Trata-se de uma manifestação da mente do Criador, disposta em regras previamente programadas e definidas, para que todas as suas funcionalidades estejam em sintonia e sejam automáticas em suas polaridades e complexidades.

Os sistemas que compõem o Cosmos estão definidos em ordem de escala e são regidos por outras consciências, que já ascenderam na escada da evolução. Tudo é uma escala, onde aqueles que ainda estão no processo de ascensão necessitam evoluir para ascender e passar a gerir outras funções bem definidas e mais complexas.

Nada passa despercebido na mente do criador, que rege as minúsculas partículas através desse sistema inteligente composto de consciências, que por sua vez são uma extensão, ou uma rede, qual as raízes de uma árvore, que se desmembram e bifurcam inúmeras vezes até se embrenharem nas mais sutis linhas que interconectam as partículas. Como capilares sanguíneos de um sistema circulatório.

As Leis garantem que o Criador possa utilizar-se de sua mente objetiva para ater-se a questões prioritárias no Cosmos, enquanto que sua mente se expande cada vez mais, como uma grande egrégora de conhecimento, ou um grande banco de dados, mais conhecido por todos como registros Akáshicos.

Esses registros fazem parte da Grande Mente e são organizados por consciências treinadas e conhecedoras de muitos processos do Universo. Elas garantem que os registros sejam devidamente organizados e garantem que os conhecimentos neles contidos sejam acessados por todo aquele que necessita de informação imediata para uma determinada finalidade. São os Guardiões dos registros os responsáveis por essa função, tão nobre e importante para a manifestação da vida.

Portanto, podemos concluir este artigo com a premissa que o Criador desenvolveu em sua mente regras pré-estabelecidas e automáticas, se assim as podemos caracterizar, para que todo o organismo cósmico funcione sem necessidade de grandes intervenções, visto que todos os seres que Nele habitam são conscientes e inteligentes o suficiente para garantirem a organização na própria morada e fazer dela um lar em equilíbrio.

As Leis, além de garantirem organização e equilíbrio, gerem a vida e permitem que suas infinitas manifestações tenham seu espaço e possam crescer em harmonia.

Autor: Comunidade Cósmica
Local e Data: São Paulo, 06/09/2016
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.