Mensagem da Comunidade Cósmica | Série: O amor do Pai não tem limites – Artigo 5 de 5 – A Esperança de um mundo melhor

Queridos irmãos

Este é o último artigo da série “O amor do Pai não tem limites”. Esperamos que, finda esta série, vocês possam melhor refletir sobre o propósito de sua existência e seu compromisso diante de uma humanidade onde falta amor ao próximo.

Somos muito iluminados, todos nós, por estarmos diante de um Universo tão vasto, repleto de revelações capazes de nos colocar a serviço do próximo, pois a partir do momento em que temos o entendimento e permitimos que a manifestação do Pai aconteça em nós, deixamos o Seu amor fluir intensamente através de nossos corações e fazemos com que essa partilha de amor torne-se fonte de luz e de vida a toda a criatura que necessita dessa emissão de paz e de amor.

Estamos diante de dias muito difíceis. Mas que precedem uma era de muita paz e muito amor ao próximo. Portanto, meus irmãos, não desanimem. Mantenham-se firmes na sua jornada. Cada passo em favor do bem é um passo adiante rumo ao progresso, preparando a humanidade para passar por dias de dor e de luta.

Vos advertimos: não serão dias fáceis. Serão dias de trevas, no sentido de dificuldades. Mas de luz, no sentido de que estaremos ao seu lado, auxiliando-os a passar por esse período, conforme o Pai nos permitir. Esses dias de luta serão travados entre as entidades maléficas e as entidades de luz. As primeiras, lutando e resistindo para não deixarem este orbe. Relutando em partir, preferirão agarrarem-se a organismos hoje existentes (encarnados), para não terem que deixar o orbe terrestre rumo à nova morada. E as segundas, entidades beneméritas, estão à serviço do Pai na morada terrestre, auxiliando os irmãos encarnados a suportarem esses dias com esperança de que, quando o grande evento passar, tudo estará um caos, mas necessário ao grande recomeço.

E o caos será necessário para impedir/interromper a degradação que a própria humanidade está propondo a si mesma, utilizando-se de recursos naturais não renováveis, extraindo da mãe Terra os recursos necessários para a realização da vida e do progresso, sendo que de vida e progresso essas ações nada têm, pois contaminam lagos, rios, mares e oceanos. Desidratam e envenenam a Terra que proporcionará alimento à própria espécie humana. Onde está o progresso, meus irmãos? Onde está a vida que tanto querem viver e pela qual tanto prezam em seus prazeres mundanos?

Descartam toda e qualquer hipótese de que seus combustíveis fósseis poluem os ares e causam inúmeras doenças respiratórias nesse ar pesado da zona urbana a qual chamam de cidades do progresso e da beleza.

Estamos fartos de verem se degradar e morrerem aos poucos, encurtando a expectativa de vida dos seres hoje encarnados, impossibilitando que tenham as oportunidades tão esperadas para retificarem suas faltas e proporcionarem uns aos outros uma sobrevida capaz ainda de drenar muitos karmas.

Limitam sua experiência na Terra em troca de prazeres vários e progressos corrompíveis com desvios de verbas, roubos, furtos, assassínios, empregos díspares e desigualdades no meio em que habitam. Que meio fraterno é esse que proporcionam aos próprios irmãos na carne? Pensem, meus irmãos. Estamos fartos dessa anarquia.

O progresso virá, sim, mas com um novo propósito. Com o propósito de mudança. Está na hora de agirem por si mesmos. E estamos aqui para ajudar. A voz dos excluídos se fará ouvir para trazer o verdadeiro progresso.

Estamos diante de uma grande mudança na humanidade. E essa mudança requer medidas drásticas, sob pena de tornarem-se irreversíveis as degradações frente às possibilidades de melhora do planeta, que morre a cada dia sem perceberem. A Terra clama por socorro. E estamos aqui para ajudá-los a passar por esses dias.

Em breve conhecerão aqueles que serão os grandes emissários do alto para ensiná-los como progredir da maneira correta. Seus irmãos do alto terão permissão de intervir e se manifestar definitivamente às grandes potências da humanidade para ensiná-los como devem tratar corretamente seu planeta e fazer com que o progresso ocorra sem que haja degradação, poluição, destruição. Será conhecida como “A Era do Progresso da Humanidade”, em que comunidades irmãs estarão juntas a serviço de um único propósito: servir os interesses comuns de progresso e aprendizado de um povo único em essência, capaz de construir e fazer maravilhas, quando não estão corrompendo uns aos outros e impedindo a evolução da vida como ela é e deve ser.

Estamos ansiosos por esse momento, pois aqui estamos preparados para ele. Com nossos especialistas e intercessores, trabalhando em conjunto com os seus, entidades beneméritas, que conduzem com maestria os planejamentos divinos, proporcionando a vocês as experiências tão salutares de vida na Terra, para que cumpram o propósito divino de retificar as faltas cometidas através dos tempos.

A Terra sofre. Mas, para mudar, é necessário um grande evento, que virá como um grande marco em suas vidas. E mudará para sempre o rumo dos acontecimentos e evolução do planeta.

A tecnologia que oferecemos auxiliará em muito o desenvolvimento de mecanismos de transportes ágeis e limpos, utilizando-se de energia do Sol e partículas atômicas energeticamente fortes/potentes e seguras a se manusearem, sem que isso requeira grandes esforços braçais. Pois é isso, meus irmãos. Os seres humanos ainda aprendem a utilizar corretamente o cérebro como organismo pensante. Nós viemos proporcionar avanço e evolução. Pois, se dependerem dos cientistas da Terra, muitos corrompidos pela ganância, o progresso não virá tão logo. Pois muitos são os cientistas a serviço do Pai, que querem proporcionar real melhoria e progresso da humanidade, mas muitos aqueles que, pela ganância, querem enriquecer seus bolsos com ouro e joias da Terra que estão a destruir. Assim não, meus irmãos. É hora de agir.

Muitos dos nossos e de outras raças irmãs estão encarnados hoje em seu meio, para proporcionar entendimento e compartilhar esperança e amor, paz e união. Ouçam-nos e permitam-se repensar se suas atitudes estão condizentes com o bem maior. Chega de guerras. Chega de ódios. Chega de mágoas. Chega de rancor. Sem amor, nada somos. Somente vivemos pois temos um ao outro. Sem um ao outro nada somos aqui.

Queremos viver em paz. E viver em comunhão. A Comunidade Cósmica clama por melhorias em seu planeta. Muito já causaram de destruição. Agora basta, meus irmãos. A promessa é de um mundo novo. Um mundo muito melhor em que poderão habitar e deixar para seus descendentes, futuros irmãos em carne, habitar e viver, dando sequência ao grande projeto que já temos desenhado e que apresentaremos a vocês para, em conjunto, reconstruirmos esse orbe que tanto amamos, e que tanto prezamos.

Em respeito à Comunidade Galáctica, estamos em aguardo do grande sinal. Até lá, orem meus irmãos. Orem ao grande Deus, mente criadora, que permitiu a vocês construírem da forma que bem quisessem a sua morada atual. Como o resultado desse livre-querer não está satisfatoriamente favorável à evolução da espécie humana, é autorizada uma intervenção drástica, a fim de reverter, em tempo, antes que seja tarde demais.

Contamos com vossa compreensão, amor e afeto. Pois estamos aqui em paz. Para ajudar, sempre. Queremos ser felizes ao lado de vocês e ensinar-lhes muitas coisas. Estamos aqui a serviço. Deixamos nossas casas para nos colocarmos à disposição do atendimento dos anseios dos irmãos de luz que nos convocaram para servir a contento nossa Comunidade Cósmica tão venerada.

Queremos ser úteis neste mundo. Aqui estamos, olhando-os de perto, muito perto. Mais perto do que imaginam. Fazemos parte do seu dia-a-dia, preparando o grande momento.

Fiquem em paz.

Autor: Comunidade Cósmica
Local e Data: São Paulo, 06/09/2016
Canal: Fernando

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!


Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *