Prezados irmãos em Cristo, bom dia!

Queremos transmitir-lhes uma mensagem direta do nosso Senhor Jesus Cristo:

“Queridos irmãos. Sabemos que sofrem a todo instante influências energéticas diversas e ataques constantes oriundos das forças contrárias ao propósito maior do Criador, que é o nosso Pai. Caros irmãos, não se iludam com as facilidades do dia-a-dia, acreditando que, ao fugirem da dor e do sofrimento, aliviarão vossas cargas e nenhuma responsabilidade terão em relação a isso, mesmo após terem firmado compromisso com as entidades superiores que os auxiliaram no processo de planejamento encantatório.

Saibam que até mesmo aqueles irmãos que mais sofrem, e se mantiverem firmes no propósito do Pai sem esmorecer, terão um lugar garantido à Sua direita. Encaram a dor com sorriso no rosto não pelo fato de ela nada representar em desagrado às facilidades do mundo, mas pelo fato de serem instrumento de expiação e de compaixão perante à humanidade.

Os trabalhadores que sofrem, muitas vezes sem entender a origem das dores e angústias, antes mesmo de questionarem a razão, devem ter em mente que sempre há um propósito e que nada vem por acaso. Todo aquele que em mim crê, tem a certeza de que não irei desampará-los nesses momentos de prova e expiação. Tudo está acontecendo conforme o Pai ordenou, e conforme o Pai a mim confiou, como Seu instrumento de amor e de luz.

Queridos trabalhadores, sois também canais de amor do Pai. Reflitam sobre vossas ações e retransmitam esta mensagem àqueles que sofrem sem motivo acreditando que as dores do mundo são suas próprias dores. Não o são. As dores do mundo são apenas expiação de pecados cometidos muito antes de haverem pensado sequer que a Terra viveria momentos de dor e amargura muito mais intensos antes de se tornar o paraíso prometido.

Mantenham-se unidos na fé e no amor. Mantenham-se em foco diante das dificuldades, pois nunca os desempararemos. As hostes de anjos estão espalhadas por todos os cantos do planeta, dando sustentação aos trabalhos de luz e de reparação dos danos ocasionados pelas lutas e pelo ódio que se alastra na humanidade.
Já estamos no fim, meus irmãos. Não tardará para que o grande dia chegue e permita que cada um de vocês recebam as glórias que lhes foram prometidas quando se comprometeram em trabalhar em função do bem maior. Não se trata meramente de um pagamento por um trabalho, mas do reconhecimento do bem praticado em favor da humanidade como forma de concluírem seus testes de evolução na seara do amor.

É hora de muitos colherem os frutos. Enquanto colhem deliciosos morangos, muitos amargarão o gosto do fel, pois estes nada fizeram para a colheita, nem mesmo uma semente lançaram ao vento. Estes, meus irmãos, terão novas chances de plantarem luz. Mas não serão os trabalhadores desejados neste novo plantio que se inicia na Terra, mas sim tornar-se-ão os trabalhadores esperados para semear boas sementes em outro orbe. A casa de meu Pai é eterna e é cheia de repartições e colheitas. Os que semearam boa semente na repartição da Terra, cultivaram-na, regaram-na, e fizeram-na crescer e dar frutos, colherão os bons frutos e poderão partilhá-los com os outros trabalhadores. Poderão estocar o alimento e alimentar seu gado. Poderão vendê-lo e realizar boas obras que beneficiem a todos. Pois esta Terra é de todos. Mas é, sobretudo, uma Terra de amor e de luz. Esta Terra já não oferece mais lugar de trabalho para o trabalhador preguiçoso. Aquele que recebeu as ferramentas mais caras e eficientes, mas que nada fez para merecer seu pão diário, conquistado com o suor do trabalho na igreja do Pai, não será merecedor de semear na nova Terra. Essa igreja, meus irmãos, é o amor. O amor é a única igreja que o Pai celeste instituiu na Terra e no universo inteiro. O amor é a única igreja capaz de aplacar as dores da humanidade e de fazer crescer os bons frutos que saciarão a fome dos famintos e sofredores.

O amor é capaz de realizar os verdadeiros milagres que tanto esperam para ti e para o próximo. O amor é capaz de curar, de eliminar o sofrimento e de fazer maravilhas diante de muitos. Só o amor constrói casas e abrigos gratuitos para tirar as famílias das ruas e abrigos insalubres. Só o amor educa e possibilita que se tornem seres humanos melhores e amparados pela caridade. Só o amor é capaz de construir pontes entre os povos e uni-los para eliminar as guerras. Só o amor é capaz de substituir os sentimentos de rancor, ódio e vingança, pelos sentimentos de paz, misericórdia e perdão. Só o amor é capaz de aplacar o sofrimento que a humanidade insiste em provocar a si própria. Só o amor será capaz de abrandar os corações desesperados que diariamente imploram ao Pai para deixarem de viver na Terra, para eles lar de angústias e de desespero. Só o amor será capaz de tirar o véu da ilusão e do esquecimento. Pois só o amor tem essa força. Só o amor será capaz de abreviar os dias que o Pai Celeste já previu, de sofrimento e de lágrimas. Só o amor poderá acabar com toda a dor no mundo.

Vivam no amor”

Mensagem do Mestre Jesus de Nazaré, transmitida através da Fraternidade Branca Universal a todos os trabalhadores da Luz.
“Que a luz brilhe onde cada trabalhador estiver” (Jesus)

Autor: Mestre Jesus Cristo, através da Fraternidade Branca Universal.
Local e data: São Paulo, 18/05/2016.
Canal: Fernando