Gratidão pelo Aprendizado e pela Convivência – Fraternidade Branca Universal

Queridos amigos, bom dia!

Vocês têm à frente uma jornada muito importante junto aos seus entes queridos, familiares, amigos, companheiros de trabalho e demais pessoas de convívio.

Não fechem os olhos para essas oportunidades tão sublimes que o Pai coloca em seus caminhos e que proporcionam a cada um de vocês grandes chances de aprendizado e evolução. Agradeçam a Deus pela morada, pela família e amigos, que a cada instante propiciam a vocês um aprendizado novo.

Imaginem se vivêssemos em um mundo só nosso, completamente isolado de provas e de convivências com pessoas diferentes? Que oportunidades teríamos de nos melhorar? Que oportunidades teríamos de analisar outros pontos de vista diferentes do nosso e passarmos a enxergar as coisas sob a visão do outro, respeitando que existem muitas verdades e não apenas a nossa?

Vamos agradecer pela convivência com o próximo. Pois é nela que aprenderemos a crescer, a sermos melhores, tolerantes, pacientes e honestos. O aprendizado sozinho é um só. Já os aprendizados em convivência são muitos.

Que vocês possam aprender, aprender e aprender. E agradecer, agradecer e agradecer.

Autor: Fraternidade Branca Universal
Local e Data: São Paulo, 07/07/2016
Canal: Fernando
     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.