Mensagem da Fraternidade Branca Universal | Limpando a poeira

Prezados irmãos,

Sejam bem-vindos à nova era de paz que se avizinha. Naturalmente, para que a paz possa reinar, é necessário varrer do chão a poeira da discórdia. E quando se varre a poeira, muitas partículas permanecem no ar por um tempo, e necessitam ser assopradas para longe através da brisa segura, enquanto outras se assentam aos poucos, retornando ao solo de onde foram mexidas, passando a fazer parte agora de um solo mais limpo.

Estamos nesse momento de varrer o solo e deixar a poeira subir. Será o instante de muito incômodo por parte dessas partículas, como em um processo alérgico que incomoda as pessoas mais sensíveis. Estas sentem mais os efeitos da limpeza energética que ocorre no planeta Terra. Ao passo que promovemos a limpeza, mexemos em um terreno cheio do que podemos comparar ao pó, mas que na realidade representam seus políticos corruptos, mercenários, ladrões, assassinos e estrategistas do mal, capazes de tudo para impedir a paz de reinar. Essa poeira está no ar, para todos verem e para nos auxiliarem no processo de limpeza.

Não temam serem parte desse processo de higienização. Todos podem contribuir com suas orações e vibrações de paz, amor, luz e sabedoria. Com isso vocês serão capazes de auxiliar em todo o processo de limpeza energética e possibilitar a renovação do ar e do solo dessa Terra tão querida.

Esperamos contar com o auxílio de vocês nesse processo que se faz presente e é inevitável.

Fiquem em paz.

Autor: Fraternidade branca Universal
Local e Data: São Paulo, 05/10/2016
Canal: Fernando

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!


Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *