Prezados irmãos em Cristo, bom dia!

Que o amor do Pai e a união dos trabalhadores do bem estejam presentes a todo instante no meio de vocês.
Queremos através desta mensagem agradecê-los pela luz e perseverança emanadas de seus corações. E dizer que todo aquele que se mantiver fiel aos desígnios do Pai terá seu lugar reservado na Terra prometida. Essa mesma erra que tanto já contribuiu e contribui para sua evolução e que tem sido fonte de muita luz e aprendizado a inúmeros espíritos necessitados de esclarecimento e de expiação pelas faltas cometidas outrora.

Não basta, no entanto, orar pedindo que as bênçãos do Pai recaiam sobre vocês se não praticarem o amor e a caridade diariamente. O Pai abençoa aqueles se se doam e exemplificam o ensinamento que receberam. Todo aquele que não vivencia o amor do Pai e não segue seus ensinamentos, recusa-se a doar bênçãos recebidas. Portanto, de que adianta o Pai abençoá-los se essa bênção não é partilhada? Que egoísmo será esse tão grande a ponto de não compartilhar com o próximo tudo de bom que receberem?

Que luz será emitida de um coração que apenas a retém e não a espalha com muito amor e dedicação?
É necessário, meus irmãos, que a luz recebida possa ser reincidida. Que ela possa ser enviada em reflexo, como a luz do Sol que reflete no espelho. Sejam espelhos de Luz. Sejam espelhos de amor. Recebam o amor que o Pai emana e reflitam essa mesma luz e esse mesmo amor a todos aqueles que estiverem em seu caminho. Por onde passarem, irradiem a luz pelo caminho.

A luz, meus irmãos, é um sorriso, um abraço, um gesto de amor, de perdão; uma gentileza de auxílio ao próximo que mal pode se abaixar para resgatar uma moeda. É a possibilidade de dar essa mesma moeda a um pobre necessitado de pão. Espalhem a luz que receberem do Pai. Pois, a todo instante o Pai os preenche de luz. Não atuem como o cristal que retém a luz para si. Atuem como o cristal que recebe e emite a luz refinada e potencializada. Esse cristal deve ser como seus corações. Sejam como um cristal, de amor, de luz e de paz. Esse cristal que refina e direciona a luz com o objetivo de transmutar as energias em positivas. Façam a luz brilhar e iluminar os canais escuros, as vielas sombrias, os becos, úmidos e mal-assombrados. Transmitam a paz e o amor. Enviem a esperança aonde forem. E o Pai lhes retribuirá com mais luz, amor e prosperidade. Pois serão recompensados por toda a luz que ofertarem.

Que as bênçãos do Senhor recaiam sempre sobre vocês. E que essas mesmas bênçãos possam ser reutilizadas para levarem a luz a todos aqueles que encontrarem em seus caminhos.

Que assim seja.

Fraternidade Branca Universal.

Autor: Fraternidade Branca Universal
Local e Data: São Paulo, 17/05/2016
Canal: Fernando