Mensagem da Fraternidade do Sagrado Coração | Aos arados do Terreno

Queridos irmãos,

Uma forte onda de energia está incidindo sobre o planeta. Uma energia proveniente do Sol, e advinda de toda a galáxia, promovendo mudanças paulatinas no seu campo vibracional. Os seres humanos estão sendo preparados energeticamente para passar para essa próxima etapa.

Para 2017, uma alta taxa de natalidade está prevista, para fazerem nascer os Filhos da Aurora – O raiar de uma nova era. Uma nova geração de crianças está vindo para abrir os caminhos da nova humanidade e se colocarem a serviço dela de uma forma muito mais intensa e descompromissada com os valores atuais da humanidade. A partir deles, virão novos políticos, além de presidentes mais focados em promover o bem-estar e melhora da qualidade de vida humana. Dentro de 20 a 30 anos a humanidade se deparará com um outro sistema político-planetário, em que as nações estarão muito mais engajadas em promover o intercâmbio de culturas e estimularão ainda mais a disseminação e aprendizado de uma língua fraterna entre os povos.

Estaremos diante de uma era de grande harmonia nascendo. Embora, para esse momento chegar, seja necessário rever velhos conceitos e eliminar velhos hábitos egoístas.

Serão a vanguarda, os desbravadores do novo projeto que está previsto para a Terra. Estejam cientes que as modificações previstas para o momento atual, e a mudança dos velhos hábitos se refletirão em uma melhora nas condições de vida e tolerância uns dos outros, promovendo um campo muito mais profícuo para que as próximas gerações progridam enormemente. E vocês, meus amigos, contribuindo para essa mudança vibratória, através das orações, mantras, meditações, e vibrações elevadas, são como arados para um campo fértil, onde novas sementes serão plantadas. Sementes que vocês mesmos voltarão a ser um dia, retornando a encarnar em um mundo mais regenerado, em processo de assimilação de novos conceitos e aprendizados. Será um novo tempo para a humanidade, uma nova era, de amor e paz que será plantada na Terra.

Muitos aprendizados estão por vir. Não prometemos que não haverá crimes e lutas nessa nova Terra, pois ela estará ainda em processo de sublimação de energias. Mas já será um recomeço, onde os entendimentos do bem-estar entre as pessoas será outro, em outros níveis e proporções. Será o momento em que os habitantes da Terra aprenderão a se confraternizar e se ajudar, verdadeiramente.

Preparem o terreno, meus amigos. Pois a colheita é chegada e está na hora de realizar novo plantio.

Autor: Fraternidade do Sagrado Coração.
Local e data: São Paulo, 10/01/2017
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.