Mensagem da Fraternidade dos Filhos do Deserto | Aos irmãos de aflição. Orem e agradeçam. Perdoem e peçam perdão

Queridos amigos,
Ah! Que saudade da nossa casa…

Tão difícil é para nós nos vermos longe de nossos familiares e demais entes queridos aqui da Terra, especialmente por sabermos que muitos passam por provações pra lá de desafiadoras.

Estejam cientes, no entanto, que cada sofrimento que passam na Terra não é em vão. Em muito eles contribuem para o seu aprimoramento espiritual, visto que cada dor, lágrima ou aflição é uma forma de limpeza espiritual de atitudes, mágoas e condutas pretéritas que assim justificam tais momentos.

Vejam que nada é por acaso. Não ignorem que outrora vocês foram algozes e caluniaram, injuriaram e prejudicaram muitas pessoas. Não ignorem que outrora foram fonte de sofrimento a muitos dos atuais entes queridos que hoje os maltratam ou desferem contra vocês palavras de ódio, calúnia e sentimentos de aflição e desespero.

Acalmem seus corações e tenham paciência. Agradeçam a Deus a oportunidade de reaverem esses algozes e vítimas e façam o dito “impossível” para perdoarem e serem perdoados. Sejam fiéis ao grande ideal do Cristo que é o perdão dos “pecados” e a comunhão dos irmãos em plena fraternidade. Mas para chegarmos nesse mundo perfeito, necessitamos quitar as Leis cármicas e nos mantermos firmes no propósito a que viemos.

Lembrem-se: nada é em vão. Orem pelos seus entes queridos. Orem pela humanidade e aproveitem essa grande oportunidade de estarem aqui, com suas mentes limpas das memórias terríveis dos atos sofridos e cometidos contra outrem. Pois, se vocês se lembrassem dos pormenores, talvez não conseguissem suportar o peso das lembranças e muito menos perdoar aqueles com quem têm a chance de conviver hoje e se deparar com um ser novo, renovado em propósitos, convicções, desejos e anseios.

Estejam cientes de que muitos de vocês pediram para já nesta encarnação se depararem com mais retificações do que outros. Pois isso mesmo muitos poderão se sentir mais pressionados por questões diversas de dificuldades pelas quais necessitarão passar. Tratam-se de questões cármicas. Pedirdes e receberão.

Aqueles, porém, que dividiram suas parcelas de retificação entre as próximas encarnações, poderão se deparar com questões mais brandas. Mas vejam, todos puderam optar, negociar, concordar e voltar para o plano terrestre convictos que se deparariam com situações possíveis de serem vivenciadas e com dificuldades plenamente possíveis de serem vencidas.

Cabe unicamente a vocês se recordarem dessa opção realizada e aceitar que tudo tem um propósito e de que nada está errado. Não temam. Sejam firmes e fortes. Estão preparados para lidar com essas dificuldades. E o preparo ocorreu antes e durante esta encarnação.

Que Deus os abençoe muito!

Autor: Fraternidade dos Filhos do Deserto
Local e Data: São Paulo, 29/08/2016
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.