Que a paz do mestre Jesus esteja convosco.

Queridos filhos do Pai maior, temos recebido muitos questionamentos sobre a necessidade que temos de vos transmitir tantas mensagens. E sobre a carência de médiuns aptos a recebê-las. Vo-lo diremos.

1 – Quantas vezes parastes em meditação para receber as intuições de seus mentores?

2 – Quantas vezes parastes para uma oração sincera dentro do seu próprio lar, fazendo dele o seu templo de orações?

3 – Quantas vezes pediste ao Pai maior uma mensagem de consolo trazida  diretamente por um espírito bem intencionado?

4 – Quantas vezes pedistes, com sinceridade e amor, que fostes um canal de transmissão de boas mensagens aos seus irmãos?

Queridos, não estamos aqui questionando sua mediunidade ou sua boa intenção. Pois sabemos que de boas intenções a Terra está repleta. Estamos aqui questionando sua disponibilidade de coração sincero. Já parastes para treinar seu canal de comunicação com os mentores espirituais? Já parastes para, ao invés de criticar, agradecer a Deus pela mensagem recebida e utilizá-la na sua vida?

Meus queridos. Tanto reclamais por estar em sofrimento no plano terrestre e mal tens aproveitado as oportunidades que despejamos aos montes para vos melhorarem. Cabe a vós e somente a vós aproveitarem essas oportunidades. Alertas e auxílios estão chegando aos montes. Porém, nem todos se permitem ser os portadores dessas mensagens. Gostaríamos de intuí-los constantemente. Porém, muitos de vós não estais receptivos. Valemo-nos, portanto, daqueles que se prontificam em nos ouvir. Sabemos que serão criticados, que serão martirizados e ignorados, quando não alvos de chacota. Mas admiramos a resiliência desses irmãos que, apesar das flechas desferidas contra eles, mantém-se firmes e perseverantes, confiando em um mundo melhor, livre da descrença e da ignorância daqueles irmãos que infelizmente não aproveitam as chances que ainda lhes são colocadas à frente. Não desistam de se melhorarem. Não desistam de serem instrumentos dos bons espíritos para fazerem um trabalho de luz. Nem tanto o céu, meus queridos. Mas, vos digo ainda mais: nem tanto a terra.

Atanásio

Sábado, 16 de abril de 2016

Autor: Atanásio
Data: 16/04/2016
Canal: Fernando