27 de outubro de 2020
Início » O caminho à Fonte | Lua Cheia – Câncer | 22 de Junho a 22 de Julho

O caminho à Fonte | Lua Cheia – Câncer | 22 de Junho a 22 de Julho

Hoje inicia-se a Lua Cheia no Signo de Cãncer, que nos remete ao processo de manifestação, geração, frutos.

Se seguirmos o movimento da água, o fluxo, encontraremos nossa fonte escondida no fundo de nós mesmos. Aqui está o começo do desenvolvimento individual. Nessa fonte podemos descobrir as raízes de nosso Ser.  Mas somente chegamos à fonte, quando nadamos  contra a corrente e isso sempre  exige  a nossa dissociação  da dependência coletiva, um retroagir  para o interno para avançar ao exterior. saindo da segurança do pensamento coletivo e saindo da segurança do nosso ninho, construído na mente,  em direção á única verdade, a fonte, onde esta o motivo da vida, do bem estar.

Durante o mês de Câncer podemos encontrar as raízes, as causas e as fontes. Assim podemos empreender a correção necessária para que nosso expressar, que é o nosso caráter, nossa forma física e psíquica, tornem se mais perfeitos instrumentos  da verdade. Assim assemelham se cada vez mais a nossa imagem divina, que já está presente,  plena e perfeita, na raiz do nosso Ser, na semente ou no germe. Ansiamos  descobrir esse germe da nossa existência. Confrontar-nos  com nós próprios, como fomos concebidos desde o início,  perfeitos. Reconhecer que uma forma perfeita  vive dentro de nós à imagem da Divindade interior.

Hoje inicia se um período de transparência  ou permeabilidade de nossa forma física, o mês de Câncer preocupa -se com o recipiente, com o  desenvolvimento dos nossos vários  invólucros corporais, com a integração da personalidade para que se receba  as mesmas  vibrações  que nos são oferecidas ao espirito, mas as construções  da mente impedem do desfrute.

De acordo com o pensamento chave de Câncer , devemos  construir uma casa iluminada, com sentimentos pleno de amor, e pensamentos dirigidos para Luz . Essa  assimilação  é um processo de crescimento  que se cumpre em toda parte.

Que assim seja. Amém.

Artigo por: LUCIA REGIANE. Contadora, Empresária, Psicanalista, Cozinheira Apaixonada Infinita e Livre de todos esses rótulos, uma alma à serviço da Luz.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *