12 de Junho: Celebre o Amor

Ah, o Dia dos Namorados, aquele dia que enche de planos quem namora, mas pode ser frustrante para quem busca um companheiro ou companheira. Por isso hoje quero falar um pouco de Amor. Não há sentimento mais bonito nem força mais transformadora. Mas o amor não precisa ser apenas de parceiros românticos! O Amor tem várias faces: o amor pelo companheiro/companheira mas também o amor pelos amigos e familiares, o amor pelo que fazemos, o amor pela natureza, o amor pela vida…E principalmente, o amor por nós mesmos.

O amor próprio é o mais importante de todos. Você é, e sempre será, a pessoa que mais merece ser amada na sua vida. Amado, aceito, perdoado, compreendido. Quando você se conecta ao amor dentro de si, ele transborda, inundando as pessoas e ambientes ao seu redor, levando alegria e atraindo coisas boas para a sua vida. Quanto mais amor dentro de você, mais você terá para compartilhar.

Procure levar uma vida mais conectada ao coração. Nossas decisões, escolhas e experiências podem ser processadas pela mente – um instrumento maravilhoso à nossa disposição – mas nossa mente deve estar sempre à serviço do coração. Quando realmente nos conectamos e vivemos a partir dele, aliamos nossa capacidade lógica ao nosso Eu Interior, à nossa intuição divina. Neste estado, as respostas são rápidas, e serão aquelas que soam verdadeiras para nós pois falam diretamente aos nossos anseios da alma, nos guiando em todos os aspectos da nossa vida.

Então, neste Dia dos Namorados – esteja você comemorando com alguém especial, com as amigas ou na sua própria companhia maravilhosa – viva-o como o Dia do Amor. Ou, pensando bem, porque não viver o Dia do Amor todos os dias?

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba Nossas Novidades!

Categorias

  • Nenhuma categoria