Aos Irmãos Trabalhadores da Luz

Meus filhos, não lhes cabe aceitar tudo que vem de informações como verdades absolutas. A verdade de um Filho é e será sempre isso: apenas a sua verdade pessoal. Há mais camadas nas verdades do que podem supor com sua limitada compreensão do Universo e das energias atuantes nele.

São privilegiados, e como muito mencionam, despertos. Mas despertos apenas em relação à um grupo de pessoas. E se para vocês esse grupo parece enorme, dentro do Universo consiste apenas de pequeno punhado de areia. Não esqueçam disso.

Para vocês deixo apenas um conselho: se seguirem no caminho do bem, não mais importará de quem é a verdade “verdadeira”, pois aquele que segue a Luz, não encontrará jamais a escuridão como ponto de destino.

“Orai e Vigiai”, mas também aceitem o privilégio de não ter todas as respostas, pois se todas as respostas tivessem, que propósito teria sua vida humana? Se assim o fosse – e não o é para ninguém – poderiam então partir já deste plano, pois não mais se afinariam com os propósitos mundanos com os quais se ocupam.

Aceitem suas limitações, mas preparem-se também, para as ampliações de consciência com as quais serão agraciados. Se pareço contraditório é porque assim se faz necessário. Quanto mais alto o vôo, mais firmes devem estar os pés para o pouso. São Espíritos de Luz, mas também seres de carne. Serão cobrados pelos dois. Pela luz que espalharam como espírito, mas também pelas tarefas realizadas como homem.

Que a graça de Deus Pai esteja com vocês.

– Padre Cícero

Canal: Mirela Fioresy

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *