As Casas Falam. E os Apartamentos, Terrenos e Prédios também!

AS CASAS FALAM!

Todo ambiente carrega uma memória dos seus eventos. Essas memórias ficam impregnadas no ambiente, nas paredes e no campo astral de cada local. Elas nos contam uma história, nem sempre linear. Talvez seja mais fácil entender visualizando uma enorme colcha de retalhos, contendo pedaços de sentimentos de um, pensamentos de outros, numa história feita por muitos personagens reais, mas que nem sempre viveram numa mesma época. Assim pode ser lida a memória de uma casa, de um espaço, que abrigou tantas pessoas e vivências ao longo de décadas e por vezes, centenas de anos.

Mas vamos do início…Para quem não me conhece, meu nome é Mirela Fioresy.


Meu Nome é Mirela Fioresy. Sou médium-sensitiva e terapeuta energética, sendo uma das minhas especialidades o trabalho de equilíbrio energético e espiritual de casas e imóveis em geral, incluindo casas, apartamentos e terrenos.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS


Ao fazer uma Limpeza Energética e Espiritual de um Ambiente, eu verifico diversos tipos de energias e cargas espirituais e energéticas no local. Uma das mais interessantes costuma ser a verificação das impregnações energéticas dos cômodos. O que são as impregnações energéticas? Resumindo, elas são as energias que pairando naquele local, no ar ou nos objetos e paredes.


Como as Impregnações Energéticas podem ocorrer:


E dando continuidade, essas Impregnações Energéticas são originadas por Formas-Pensamentos, que são blocos energéticos de informações emitidas por todos nós, a todo o momento, e que representam nossas sensações, pensamentos, padrões e sentimentos.


O que São Formas Pensamentos?


Entendendo esses conceitos, fica simples de entender porque as Casas falam! Elas contém toda uma memórias dos sentimentos e pensamentos vivenciados nos locais. Lembro de um trabalho muito interessante, em que fiz a leitura das energias de 03 quartos, um ao lado do outro. Me vieram características e pensamentos e mesmo perfis de personalidade bem distintos em cada local. Ao passar o feedback da limpeza para a pessoa que pediu, a resposta foi:

“Você descreveu com exatidão cada um dos meus 03 filhos, que habitaram cada um dos quartos quando moravam aqui”.

Feedback da Limpeza Energética e Espiritual de Ambientes.

Tendemos a ver coisas assim como extraordinárias, por não estarmos acostumados com as leituras de energias do locais. Mas as informações energéticas estão em todos os locais. No caso, apenas fiz a leitura desse conteúdo e os narrei. Afinal, somos únicos! No exemplo que dei, cada um dos filhos – enquanto habitavam seus quartos – estavam a emanar suas próprias vibrações, suas próprias formas-pensamentos. Dessa forma, cada local ficou preenchido por essas energias, sendo um reflexo do que cada um emanou no local, durante sua permanência lá. São fragmentos de memórias, que pairam nos locais em que habitamos.

Com o tempo – e estamos caminhando para isso – saber ler as energias dos ambientes será comum. E isso nos tornará muito mais conscientes do que emanamos e como estão as energias dos locais que frequentamos.

Afinal, ter uma leitura do que está em evidência em nosso local de residência (e trabalho), é um importante indicador do que estamos vibrando, e como estamos levando as nossas vidas. É um excelente ponto de início para refletirmos.

Por exemplo, se existe muitas formas-pensamentos raivosas, porque essa raiva toda? De onde ela vem? Se há tristeza, como curo essa dor? Se há melancolia, como adiciono mais vitalidade em minha vida? E assim por diante. Da mesma forma, podemos descobrir pontos de alegria e luz em nossos lares.

A verdade é que nem sempre as formas-pensamentos são nossas. Elas podem vir de habitantes mais antigos. Todo ambiente tem um histórico. Como estava a energia dos moradores que por lá passaram?

Mas também aí cabe a reflexão: que energias estão a me rodear, quando faço minhas refeições, brinco com meus filhos, ou deito para meu descanso? Tudo que está ao nosso redor tem o potencial de nos afetar. O que vem de dentro afeta o externo e o externo pode acionar gatilhos internos.

Por isso, cuidar da energia do seu lar é tão importante quanto cuidar da sua própria energia. As casas falam. O que a sua está dizendo?

Artigo por Mirela Fioresy


Artigos Relacionados:

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.