Nossas Casas são Nossos Santuários
Nossas casas e apartamentos nos abrigam quando precisamos de conforto e fornecem um espaço para nos curarmos e nos regenerarmos. Nossas casas são nossos lares. E as paredes de nossos lares guardam a energia de tudo o que aconteceu em seus quatro cantos – o bom, o ruim e o feio. Afinal, quando se trata de um lar, são espaços sagrados para nós, nossos santuários mesmo – lugares onde podemos relaxar, recarregar e escapar da agitação da vida cotidiana.
Mas você sabia que sua casa também pode ter um impacto no seu bem-estar espiritual e energético?
Nosso Lar deve ser Um Ambiente Acolhedor e Protegido
A energia de nossas casas e lares pode ajudar ou atrapalhar nossa energia pessoal. Todas as nossas experiências vividas num ambiente ficam armazenadas nas paredes de nossas casas, além de nos seus objetos e móveis. A energia que trazemos para nossa casa também deixa resquícios nesses locais. Se brigarmos com nosso cônjuge, por exemplo, essa energia ficará retida na parede daquele cômodo onde a briga ocorreu, até que seja abordada e liberada.
Se estamos estressados e com pensamentos negativos, essas formas-pensamentos também impregnam tudo ao seu redor. Se estamos com raiva de alguém, essa energia vai ser emanaram também.
O mesmo vale para lembranças felizes ou qualquer outro tipo de experiência que tivermos dentro dos limites da nossa casa. Portanto, se você deseja criar um espaço mais positivo para si mesmo, vale a pena considerar a energia da sua casa. Elas nos abraçam quando precisamos de conforto, nos protegem do frio e do vento. Mas podem nos suscitar memórias e sentimentos negativos, se estiverem impregnadas de energias mais densas. Artigo por Mirela Fioresy.
Veja mais em nosso Vídeo: