Cargas Espirituais Negativas nos Ambientes: Da Magia Negra aos Obsessores

Quando você sente-se constantemente drenado ou como se algo estivesse errado – mesmo cuidando da sua energia pessoal – pode ser por conta da carga espiritual dos ambientes ao seu redor. Um ambiente é influenciado por inúmeras energias, e uma das principais são as Cargas Espirituais.

O que são Cargas Espirituais?

As cargas espirituais representam todo tipo de energia espiritual afetando um ambiente, de espíritos até dispositivos e chips – que influenciam o campo vibracional de ambientes e pessoas. Quem estuda o espiritismo e outras linhas similares, sabe que existe todo um mundo paralelo ao nosso, composto de seres com as mais variadas intenções, e que podem nos afetar de diversas formas.

Aqui falaremos das Cargas Espirituais Negativas, que são fatores espirituais que podem afetar nosso campos vibracionais e causar inúmeros problemas, como fadiga, falta de atenção, exaustão ou mesmo em casos mais extremos, doenças. No campo dos relacionamentos, as cargas espirituais também pode nos afetar, causando discórdias, e amplificando sentimentos e emoções negativas, num momento de discórdia. Elas também afetam as plantas e animais dos nossos lares e ambientes.

Tipos de Cargas Espirituais Negativas em Ambientes:

1-Espíritos Obsessores

Obsessores são espíritos que se desviaram da luz, e que tem como meta prejudicar as pessoas ao seu redor, ou àquelas com as quais tem desafetos. Esse desafeto pode ser dessa vida ou de outras encarnações e situações. Também por vezes eles agem “tomando as dores” de pessoas encarnadas que não gostam de você, efetuando ataques direcionados.

Locais também são terrenos férteis para obsessores. Isso porque, quando um lugar acumula energias mais densas – o que pode acontecer ao longo do tempo – ele acaba por atrair estes obsessores. Essas entidades podem se apegar às pessoas e se alimentar de sua energia. Também podem se apegar ao ambiente e simplesmente não te desejar lá. Tudo isso pode te afetar, caso aconteça em sua casa, local de trabalho ou em qualquer outro lugar em que você passe muito tempo.

Obsessores podem impactar negativamente sua vida, causando problemas em seus relacionamentos, no trabalho ou mesmo afetando sua saúde.

2-Espíritos Perdidos ou Sofredores

Existem também nos ambientes, os espíritos que eu chamo de “Perdidinhos”. São espíritos que não estão lá para nos prejudicar, mas que tem uma vibração muito baixa, nos afetando por sua simples presença. Em geral estão doentes ou imersos em muita tristeza ou sentimentos negativos. Nesse vídeo eu explico mais sobre como eles podem nos afetar:

3- Espelhos

Uma especie de encantamento, encontrado em alguns cômodos e ambientes de uma casa, que fazem com que tenhamos um contato agressivo com nossas próprias sombras, e as sombras daqueles que estão no local conosco. Extremamente danoso para relacionamentos e também pode ser perigoso para pessoas com quadros depressivos ou de baixa autoestima.

4- Aparelhos e Chips

Aparelhos que emitem frequências e vibrações densas afetando os moradores do ambiente. Podem estar em mais de um cômodo, e serem direcionados para um morador em específico ou para todos que estiverem no ambiente. Considerada um tipo de obsessão complexa, mais avançada.

5- Portais

Portais são pontos de livre entrada e saída espiritual, criando uma brecha em seu lar ou ambiente de trabalho, e permitindo que espíritos de toda estirpe entrem e saiam sempre que desejarem.

6- Magia Negra

Magias pesadas e com alto pode de influência no moradores e ambientes. Geralmente feitas por magos negros ou entidades com muito poder mental e conhecimento. Podem ter efeito muito sério na saúde e bem-estar de seus alvos, devido à sua intensidade.

Sentindo a Energia dos Ambientes

Como alguém que é sensível à energia, estou sempre ciente das diferentes vibrações ao meu redor. Quando entro em uma sala, posso dizer imediatamente se a energia é pesada ou leve. E quando estou perto de certas pessoas, também posso sentir a energia delas.

Por isso, junto aos meus mentores espirituais, desenvolvi maneiras de limpar seu espaço das cargas espirituais, assim como outros tipos de energias que afetam seu ambiente. Isso, além de te ajudar a a sentir-se melhor, irá contribuir para o auxílio energético do planeta, elevando a vibração do ambiente, dando mais condições para que as pessoas possam viver num ambiente de mais paz e energia elevada.

Quem Sou Eu?

Meu Nome é Mirela Fioresy. Sou médium-sensitiva e terapeuta energética, sendo uma das minhas especialidades o trabalho de equilíbrio energético e espiritual de casas e imóveis em geral, incluindo casas, apartamentos e terrenos.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.