Início » Cenários Plasmados | Criando Uma Nova Realidade

Cenários Plasmados | Criando Uma Nova Realidade

Poucos entre vocês tem ideia das criações mentais a que se permitem aqui na Terra. São tantas criações, e com tantas semelhanças – moldadas pelos meios de comunicação que os atinge em massa – que pouco se apercebem do que fazem.

Cada pensamento emitido tem o poder de plasmar o objeto imaginado. Imaginem então, o que ocorre quando suas mentes permitem-se temer, e assim criar, cenários inteiros de catástrofes e desavenças.

O cuidado com as criações mentais faz-se mister neste momento planetário. Quem está no comando da maioria de suas criações tem um nome: medo.

Muito se fala do ódio mas ele não é o oposto do amor. O ódio é a falta de amor. Eles não se repelem, o amor ajuda a preencher o ódio, trazendo-o mais perto do amor. Preenchendo-o, sem esvaziar-se, pois sua fonte é infinita.

Já o medo, esse sim, hoje constituiu-se como adversário maior ao amor. Pois o medo paralisa, o medo fecha e não permite a entrada do amor. O medo repele a visão amorosa do futuro. Ele troca todas as infinitas possibilidades positivas que o Pai colocou ao nosso alcance, e as substitui por uma: aquela em que nada germina, nada frutifica, tudo seca.

Cuidemi pois, das suas criações mentais. Cada cenário criado, pensado e repensado em suas mentes, começa a plasmar-se como realidade no astral. Da mesma forma que o perispírito molda seu corpo físico, as projeções mentais plasmadas podem moldar sua realidade.

E aguardem, com paciência e fé em Deus, que suficientes Irmãos plasmem os mesmos cenários de harmonia, para que estes cenários cheguem até vocês, como consequência natural do Universo que criaram.”

Autor/Fonte: Johan, da Fraternidade Branca Universal
Canal: Mirela
Fioresy

Deseja informações sobre nossos Cursos? Inscreva-se e receba as novidades em seu e-mail.


Explore nosso VÍDEO INTERATIVO e conheça as nossas Terapias Energéticas:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *