Início » Crianças Índigo: Características Principais dos Índigos

Crianças Índigo: Características Principais dos Índigos

As Crianças Índigo foram assim chamadas pela cor de suas auras, o Índigo, que é a cor do terceiro olho, ou seja, do chacra frontal.💙 São muito intuitivas, mentais, rápidas e se aborrecem facilmente. Precisam constantemente de estímulos novos. Por isso, muitos pais têm dificuldade em encontrar a melhor forma de orientá-las em suas jornadas de vida.

No lado positivo, essa impaciência gera muitos questionamentos, contribuindo para a ampliação de mentes, conceitos e ideias nos núcleos familiares e em nosso planeta. Elas trazem o novo, nos forçam a ver novos pontos de vista ao defender os nossos. Elas geram expansão de consciência. 
No negativo, precisam aprender que o “não” também existe. Tem muita dificuldade em lidar com a frustração. Também não lidam bem com autoridades, e por vezes podem frustrar a si mesmas e aos outros, pois não se encaixam nem se conformam.

São extremamente questionadoras. Para elas não basta o “porque não” ou “porque sim”. Tudo precisa de uma lógica, uma intenção, um objetivo que faço sentido. 
Vieram com essa postura e energia justamente para chacoalhar, para quebrar o que é rígido, o que é abusivo. São guerreiras. Tem coragem e energia para se impor.

Seu maior desafio nesta vida é justamente saber canalizar essa energia. Para que ela seja desbravamento e novas conquistas, mas sem atropelar tudo e todos no caminho. Texto: Mirela Fioresy @terapias_energeticas 

Compartilho os relatos a respeito das Crianças Índigo feitos em posts e vídeos das nossas redes sociais, como em nosso Instagram e Canal Youtube. São lindos relatos, confira abaixo! Muitos índigos adultos também contaram sua experiência.

Eu sou Índigo. Nunca me encaixei nos padrões que todos seguem, nunca me encaixei em religiões porque para mim o que fazia sentido era seguir o meu coração. Odeio autoritarismo! Só com muito auto conhecimento pude entender que eu não era essa “anormal” que me fizeram acreditar só porque eu era muito sensível ou só porque gostava dos meus momentos de solidão. Amo de paixão a natureza, os animais e as crianças e só encontro o meu equilíbrio, a minha plenitude total quando estou em conexão com eles.

N.C.

Tenho 4 filhos e 1 é índigo. Ele tem 5 anos e tem ideias incríveis pra idade dele. É cheio de energia, ligado na tomada e muito criativo. Realmente ele tem dificuldade com frustação e com não. Sempre parece estar a frente do tempo, incansável. Mas, ele é irritadiço e gosta de comer muito. Rs

L.S.

Gratidão pelos esclarecimentos! Sou índigo… me identifiquei com seu texto… Difícil não “passar por cima de todo mundo”..rs… Com auto conhecimento e meditação estou conseguindo entender meu papel no mundo e viver com mais equilíbrio e paz… Canalizar toda esta força na espiritualidade e tbm em alguma atividade física competitiva são baos alternativas…. 🙏❤️

F.P.

Tenho um criança índigo em casa que me deixa doidinha, me faz questionar todos os dias o por que de várias coisas.💙

R.N.

Tenho um criança índigo em casa que me deixa doidinha, me faz questionar todos os dias o por que de várias coisas.💙

R.N.

Com certeza sou uma adulta índigo!!

M.M.

Eu tenho 2 em casa, estou aprendendo mto com eles, veio pra nos ensinar o novo.

C.M.

Eu vi minha filha nessa descrição. Não sei bem como agir ainda, mas sei que estarei ao lado dela para todas as escolhas e dificuldades, moramos com meus avós então eles ficam até assustados na maioria das vezes ao ver como ela age, mas, eu acho maravilhosa a forma dela de ser. ❤️

L.D.

Me descreveu perfeitamente….desde criança até os dias d hj

D.C.

Eu tenho um filho de 14 anos assim…

M.C.

💙 Compartilhe também suas experiências como índigo ou com as crianças índigo. 💙 Escreva nos Comentários!

Deseja informações sobre nossos Cursos? Inscreva-se e receba as novidades em seu e-mail.


Explore nosso VÍDEO INTERATIVO e conheça as nossas Terapias Energéticas:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *