Início » É Possível Ler Pensamentos e Intenções? A Resposta é sim!

É Possível Ler Pensamentos e Intenções? A Resposta é sim!

Filtros Mentais em Mensagens Canalizadas

Muito se fala sobre a leitura de pensamentos e intenções de outras pessoas. Mas você sabia que isso é possível? E acontece com muito mais frequência do que você imagina! Isso porque a todo momento estamos liberando o que chamamos de formas-pensamentos no ar. Isso é automático e natural. Primeiro, vamos relembrar o que são as formas-pensamentos:

Agora que relembramos o que são as Formas Pensamentos, vamos prosseguir. Assim como temos a capacidade de captar imagens com nossos olhos, pessoas mais sensitivas simplesmente captam formas pensamentos liberadas no ar como informações. Elas conseguem ler essas formas pensamentos.

Isso já acontece com certa frequência e com a evolução humana acontecerá com cada vez mais frequência, na medida em que mais pessoa refinarem seus sentidos. E essa captação nem sempre é intencional. Por exemplo, lembro de um dia em que eu entrei na fila de um buffet por quilo, e repentinamente me veio na mente a informação de que a pessoa ao meu lado era vegetariana.

Não era uma dúvida minha no momento e eu nem estava pensando nisso. Eu simplesmente estava próxima da pessoa e captei isso no ar, no momento em que a pessoa em questão estava pensando no assunto, provavelmente ao decidir suas escolhas no buffet por quilo. E então depois, por curiosidade, observei e a pessoa realmente escolheu as opções vegetarianas do buffet.

Cada vez mais pessoas estarão numa frequência vibracional que as permite captar estes sentimentos, sensações e blocos de pensamentos liberados pelos outros. E porquê não temos essa capacidade como regra? Porque ainda temos muito a aprender como sociedade! É preciso que tenhamos mais empatia e menos julgamentos, antes que isso seja uma regra para todos. Se já temos dificuldades em não julgar as palavras expressas, o que dirá se todos pudéssemos de repente ler os pensamentos uns dos outros?

Afinal, pense que isso implicaria não apenas em você ter acesso total ao outro, mas também que o outro teria acesso aos seus pensamentos e sentimentos. Você já imaginou se todas as suas intenções e pensamentos pudessem ser lidos pelas outras pessoas? Qual seriam as repercussões disso?

Infelizmente muitas pessoas ainda aproveitam a privacidade do pensamento para emanar e desejar coisas terríveis para os outros. Não é porque algo não é vocalizado que ele não tenha um poder, uma energia e uma intenção enviada. Por isso é chegado o momento de termos estas reflexões sinceras, e praticar o vigiar também de nossas mentes e sensações. Não por medo dos outros descobrirem, mas simplesmente porque é o melhor caminho para nós mesmos.

E por outro lado, como temos reagido às informação a que temos acesso, seja em captações ou mesmo pelas formas “normais”? Estou julgando? Uso elas a meu favor? Estas informações me machucam ou me fazem crescer? Chegará o dia em que nada mais será oculto e todos teremos que lidar com esse novo mundo.

Ninguém é perfeito, se estamos encarnados aqui na Terra é porque temos muito ainda a aprender. Mas temos dia a dia uma nova oportunidade, de olharmos para nossas feridas e nossos vícios e subir devagar cada degrau nessa linda jornada evolutiva. Sempre com amor. ✨🙏🏼✨

Texto: Mirela Fioresy

Permitido somente o compartilhamento parcial sempre com o link original. Não é permitido a reprodução do texto integral. Gratidão.

Deseja informações sobre nossos Cursos? Inscreva-se e receba as novidades em seu e-mail.


Explore nosso VÍDEO INTERATIVO e conheça as nossas Terapias Energéticas:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *