Harmonização de Vidas Passadas à Distância

Tratamento Energético de Harmonização de Vidas Passadas à Distância.

Inscrições ABERTAS! ✨✨✨

Como funciona a Harmonização de Vidas Passadas? A Harmonização de Vidas Passadas é feita através do acesso a uma Vida Passada da pessoa atendida, de forma a harmonizar energias e crenças antigas que estão interferindo negativamente na vida atual. Toda experiência que temos na Terra (e em outros planos) está registrada em nosso campo energético e vibracional.

Carregamos as crenças destas personalidades antigas, que se por um lado nos trazem sabedoria, por outra podem nos trazer medos e fobias que não tem mais sentido nos dias de hoje. Além das crenças também podem conter a energia de pactos e contratos que fizemos nessas vidas anteriores. Dentre estes, estão inclusos votos de castidade, de pobreza, amarrações amorosas, entre tantas outras.

Assim, nossas Personalidades de Vidas Passadas atuam como pequenas vozes internas a nos influenciar em nossas decisões e escolhas. E aí que entra a Harmonização de Vidas Passadas, um trabalho energético que visa identificar e harmonizar um aspecto que está em desequilíbrio em sua vida.

Que tipo de Informações vou Receber?

Você receberá um feedback, contendo um resumo de uma vida passada sua trabalhada. Este resumo contém as principais circunstâncias da sua vida passada e também como aquele energia te atrapalhava na vida atual. Podem vir também recomendações e mensagens dos mentores espirituais para você. O feedback é enviado sempre por e-mail.

Qual o Prazo para Receber o Feedback?

O prazo máximo para o recebimento do seu feedback será o sábado da semana seguinte à semana que foi feita sua reserva. Todos que participaram receberão o seu feedback via e-mail. Os feedbacks são enviados de acordo com a ordem de inscrição (na semana seguinte), porém não tem dia e hora marcados. Assim, você poderá receber seu feedback no início ou ao final da semana posterior à sua reserva.

Como Participar:

1- Reserve Sua Harmonização:

Reserva para Harmonização de Vidas Passadas

Para Reservar uma Harmonização de Vidas Passadas:

- Preencha os dados do formulário abaixo. Nome Completo e Endereço são necessários para a conexão à distância. O Feedback será enviado no e-mail informado.
- Aguarde as datas indicadas para o feedback, de acordo com a data da sua inscrição.

Você pode indicar o tema ou deixar livre para que os mentores escolham.

Para o caso de precisarmos entrar em contato apenas.

Necesssário para a conexão à distância.

Nota: Os feedbacks das Harmonizações de Vidas Passadas são sempre enviadas na semana seguinte à semana da reserva. Assim, toda reserva feita numa semana (incluindo as feitas no domingo) terá seu feedback enviado na semana posterior, de segunda a sábado.

2- Verifique o Recebimento do E-mail de Confirmação.

Você receberá um e-mail automático de confirmação da sua reserva. Verifique seu spam caso não encontre nosso e-mail.

3- Aguarde o Prazo do Envio do Feedback.

  • Reservas são feitas de Segunda a Domingo.
  • Feedbacks são enviados de Segunda a Sábado da semana posterior às Reservas, exceto feriados. Os feedbacks são enviados ao longo da semana (entre segunda e sábado). Eles não tem hora nem dia marcados, assim você pode, por exemplo, reservar numa segunda-feira e receber o feedback na quarta-feira da outra semana. Mas todos serão enviados sem falta até o sábado da semana seguinte à semana da reserva.

Aguarde o período indicado para receber seu feedback via e-mail, de acordo com sua semana de inscrição.

NOTAS IMPORTANTES:

  • O trabalho consiste no acesso e harmonização da vida passada, e envio do feedback por e-mail. Não entramos em análises pessoais após o envio do feedback.
  • Você não pode solicitar este trabalho para outra pessoa SEM O CONHECIMENTO DA MESMA. Apenas mães ou pais podem solicitar sem consulta a harmonização para filhos, desde que estes tenham até 7 anos.

Canal Instagram: @terapias_energeticas

Canal Youtube: Youtube.com/terapiasenergeticas

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.