19/04/2021

Mensagem da Confraria Intergaláctica – Irmãos de Luz | Confraternização entre os diversos povos da Galáxia

Prezados irmãos,

Há tempos buscamos realizar adequações aos planos encarnatórios dos filhos de outrora, para alinharem-se com o novo tempo que se aproxima. No entanto, torna-se mais profícuo trabalharem em si todas as suas mazelas e requererem mais e mais a providência de uma nova era, de um novo tempo de paz, de luz e de amor.

Fiquem atentos, pois novos tempos virão em que a humanidade se defrontará com muitas mudanças. São seres de outros orbes, de outras galáxias, que virão vos ensinar o real sentido do saber, o real sentido da união entre os povos rumo a um novo tempo de muita paz e harmonia. Deverão ser humildes para aceitar a ajuda.

Por mais que tentem refutar esses mesmos filhos das estrelas que vêm em amparo da humanidade perdida em suas mazelas, eles sabem que não estão ainda prontos para se defrontar com influências externas e se permitirem ajudar. Mas a hora é agora para aprenderem a trabalhar em conjunto. Pois dia virá em que esse apoio externo será fundamental para o desenvolvimento tecnológico do seu planeta. E uma nova era de tecnologia sobrevirá na Terra, em que carros voarão, pessoas poderão se comunicar com entes a distância, vendo-os em telas panorâmicas e em terceira dimensão, como se presentes estivessem nos locais com os quais se comunicam. Pode parecer imagem de ficção científica, mas já é uma realidade em outros orbes muito mais avançados que o vosso.

Portanto, meus irmãos, agradeçam, agradeçam muito a oportunidade que se avizinha. Estão diante de muitos fatos e de aparições extraterrestres. Olhem para o céu, meus irmãos, e se perguntem: estamos mesmo sozinhos nesta vastidão estelar? E então compreendam que só não se manifestaram ainda os irmãos das estrelas porque ainda não lhes foi permitido. Mas falta pouco, meus irmãos, falta muito pouco para que a grande revelação aconteça. E então não haverá mais dúvidas, pois a grande autorização do Comitê Estelar está para ser dada e não haverá ser humano na Terra que possa evitar esse momento, pois ele se dará muito em breve. E vos temos transmitido estas mensagens para que se preparem e aguardem esse valoroso momento, a fim de não se surpreenderem quando o dia chegar, pois estarão preparados para ele, qual uma criança aguarda o viajor trazendo as boas novas de suas andanças pelo vasto mundo com o qual tanto aprendeu e trocou informações e muito traz de conhecimentos para mostrar àqueles que aqui na Terra permaneceram a esperar.

Em breve, muito em breve virá a notícia. E não haverá governo na Terra que impeça este momento. Pois não haverá como acobertar as constantes manifestações que ocorrerão em todo o globo. Serão manifestações que todos verão no céu, em várias partes do mundo, ao mesmo tempo. Pois não haverá privilégios. Todos poderão se defrontar com naves e comunicantes galácticos vindo de diversas partes do cosmos, a manifestarem-se de diversas formas no céu, com suas naves a acenar de todos os cantos mostrando o quanto aguardavam por este momento. Será um marco na história da humanidade. Muitos sairão de suas casas. O comércio parará para ver o céu e as empresas deixarão que seus funcionários abandonem seus postos para então verem o que até então se acobertava, sinais, luzes piscantes e girantes, comunicações extrafísicas através de sensitivos, que estarão sintonizados diretamente às vibrações emitidas por estes seres irmãos. Mensagens serão enviadas a todo o planeta através das mentes sintonizadas nessa vibração. Mensagens de paz, de luz, de alegria e de fraternidade. Todos esperam por este momento e se colocam a postos para o grande marco.

Estamos preparando todos vocês para se colocarem a postos e receberem a grande mensagem de luz que será enviada a todos os povos da Terra.

Esperamos que encarem esta oportunidade como forma de se unirem. Unam-se, queridos irmãos e sejam luz. Pois todos somos um. E se estão na Terra, é para aprenderem a conviver pacificamente uns com os outros, respeitando uns aos outros em suas diferentes formas e concepções de vida. Aceitem-se e aceitem o que vem de fora, pois os irmãos das estrelas não são diferentes de vocês em espírito, mas apenas de corpo. Um invólucro carnal, como o vosso, que serve de morada ao espírito Uno, mônada do Criador. Aceitem esse pedido fraterno de congregação dos povos das estrelas, que vêm convidar a Terra a integrar-se definitivamente ao grande conclave planetário dos povos da Galáxia.

Se acham que estão longe deste acontecimento, meus irmãos, não se surpreendam se os informarmos que ele está muito próximo de acontecer. A eternidade é uma centelha na linha do tempo que os rege. Pois o tempo não tem fim. Portanto, o tempo é relativo. E breve é muito mais rápido do que uma suave centelha.

Olhem para o céu.

Autor: Confraria Intergaláctica – Irmãos de Luz.
Local e Data: São Paulo, 24/10/2016
Canal: Fernando

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!


Explore nosso VÍDEO INTERATIVO e conheça as nossas Terapias Energéticas:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terapias Energéticas

Inscreva-se em Nossa Newsletter: