Mensagem da Fraternidade Branca Universal pelo Espírito das Luzes – Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça

Queridos irmãos,

Bem aventurados os que tem sede de justiça, pois a vossa sede será saciada. Mas a justiça, caros irmãos, não é a justiça dos homens, mas a justiça divina. Esta que nunca falha e respeita o livre-arbítrio e as escolhas de cada um, sejam elas benéficas ou não.

Toda decisão levará a um termo. Assim, cientes de que toda ação possui uma reação, orientamos que nossos irmãos estejam sempre atentos aos desdobramentos das escolhas que buscam fazer em suas vidas. Pois uma coisa é certa, meus irmãos, a justiça divina nunca falha e nunca desaponta os menos afortunados e infelizes. Pois aqueles que têm fome e sede de justiça, já receberam ou ainda receberão a tão sonhada oportunidade de estar no lugar daqueles que hoje tomam as decisões e definem as estratégias mundiais que, muitas vezes culminam em desagravos para nossos irmãos que aguardam boas oportunidades e mudanças no regime social que venham a beneficiar a todos os irmãos dentro desse regime.

Fiquem tranquilos, caros irmãos, que o “tempo de Deus” está próximo. Será o momento em que a dor e a humilhação deixarão de existir e darão lugar às oportunidades tão sonhadas de melhora da qualidade de vida e trabalho a todos aqueles que hoje choram em busca de emprego e passam fome por não terem recursos para se sustentar.

A hora é agora, de colocarmos em mente que nossas decisões afetam multidões. E que somos responsáveis não apenas por nós, mas também por aqueles que conosco contam como referências divinas de luz, bondade e esperança.

Fiquem em paz.

Autor: Fraternidade Branca Universal – pelo Espírito das Luzes
Local e Data: São Paulo, 15/06/2016
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.