Mensagem da Fraternidade da Cruz e do Triângulo | Orem pelos Mentores

Queridos irmãos,

Novamente viemos pedir suas preces para os mentores individuais dos nossos irmãos encarnados. Eles que também carecem de muito auxílio e amparo do alto para não esmorecerem e não desistirem. Muitos deles passam dias longe também de suas colônias, onde muitos outros operam seus labores a ser viço da humanidade. Eles que estão a todo instante junto de vocês para lhes auxiliar e amparar nas mais diversas situações.

São os mentores os responsáveis por muitas sugestões ou induções de pensamentos positivos que os auxiliam em momentos de aflição, dúvidas, angústias e desesperos. São os mentores individuais que estão a cada instante também orando a Deus para que envie do alto mensageiros celestiais para auxiliar nas tarefas mais duras. São os mentores que os livram de ciladas que não estão predestinadas a ocorrer com vocês durante seus planos encarnatório. São os mentores que os auxiliam a ver as mazelas que por conta própria se inseriram.

Orem, orem meus irmãos. Orem pelos mentores, que estão aflitos por receber de vocês a confirmação de que também são lembrados. Eles querem se comunicar. Querem se fazer ouvir. Mas por mais que os intuam, muitos de vocês ainda estão mergulhados o véu da ilusão. Aquele véu que os impede de se espiritualizar. Eles clamam ao Pai misericórdia e pedem para serem ouvidos. Pedem ao Pai que dissolva a carapaça de energias deletérias que fica encrostada ao redor do perispírito dos irmãos que criam essas barreiras negativas através dos próprios pensamentos desajustados. Esse necessitam de muita luz e os mentores têm uma tarefa muito angustiosa ao tentar mostrar-lhes o caminho do bem sem serem ouvidos.

Orem pelos mentores. Eles estão a serviço do Pai e também merecem ser lembrados.

Que Deus Pai ilumine todos os mentores dos encarnados, a fim de que não esmoreçam, que não desistam, que não se privem também desta oportunidade que lhes é dada, que é estarem a serviço do bem, auxiliando seus pares, seus irmãos, seus queridos amigos. Se hoje são eles que clamam por orações, amanhã serão vocês que poderão estar nessa mesma posição, necessitados de muita luz e muito amparo. Pois, acreditem, os mentores veem tudo o que e passa ao nosso redor no plano extrafísico. Mas pouco podem fazer se o encarnado não lhes der permissão de ajuda.

Que, como encarnados, os seres humanos possam se permitir ouvir seus mentores, que estão a postos e dispostos a auxiliar indistintamente.

Que assim seja.

Autor: Fraternidade da Cruz e do Triângulo
Local e Data: São Paulo, 31/08/2016
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.