Mensagem da Fraternidade do Sagrado Coração | Aprendendo a elevar suas vibrações

Bom dia, caros irmãos

Estejam certos de que tudo o que está acontecendo no mundo reflete o nível de preparo e evolução que os habitantes da Terra possuem hoje. Não estamos nos referindo a todos os habitantes, mas sim ao conjunto de forças, de energias, que orbitam a Terra, emanadas pelo conjunto de consciências dos seres que nela habitam. Ou seja, o padrão de vibração do planeta dita o rumo que ele irá tomar.

No entanto, à medida que se percebe a necessidade de mudança no padrão de vibração, e à medida que se percebe o potencial de evolução da Terra e dos seus habitantes, então dá-se a verdadeira mudança, que está no interior de cada um.

A Terra não alterara o padrão de vibração de uma hora para outra. Depende sim de muito trabalho para realizar a limpeza e substituição do padrão mental dos habitantes, para um padrão mais evoluído, mais esclarecido, que contribua para que o padrão geral do globo se eleve.

Já é hora de entendermos que são os nossos pensamentos que ditam as vibrações do nosso entorno, do nosso campo áurico. E é o nosso campo áurico o responsável por definir a nossa identidade perante as demais entidades que estão ao nosso redor, nos acompanhando, ou que por nós passam no dia-a-dia.

Se mantemos um padrão elevado, atraímos para perto de nós os espíritos que se afinam com esse padrão. Se mantemos nosso padrão de vibração muito baixo, da mesma forma atraímos para nós espíritos que se afinam com esse padrão de vibração.

Agora eu lhes pergunto: com quais companhias acreditam que estão andando? Qual o padrão mental de pensamentos você acredita estar cultivando para permitir que atraia para perto de ti as companhias que acredita estarem presentes?

Como elevar o padrão de vibração? Através da prece, do cultivo das boas obras, da caridade, do amor, do perdão e do respeito. Respeite a si mesmo e ao seu próximo. Respeite o processo evolutivo de cada um. A partir do momento que aprendemos a respeitar, aprendemos a entender que não somos perfeitos e erramos. Aprendemos a entender o erro do outro e isso nos permite perdoá-lo mais facilmente, justamente pelo entendimento que temos de que ele é um ser imperfeito e está em aprendizado assim como nós. A partir do momento que perdoo, aprendo a amar o próximo da forma como ele é, com seus “defeitos”. E esse amor é um amor fraterno, de respeito, de perdão, de entendimento.

Entendimento, caros irmãos. Essa é a chave. Busquem entender o seu próximo nas suas dificuldades e auxiliem-no rezando por ele, para que seus caminhos de entendimento também se abram. Nada está errado. Tudo faz parte do aprendizado. Não se culpem pelos “erros”, mas aprendam com eles. Pois o erro inconsciente, gera a necessidade da reparação. Mas o erro consciente, gera a necessidade de reparo em dobro. Assim é. Assim os seres evoluem. Assim o universo progride. Insistir no erro é acumular para si uma série de aprendizados dolorosos, até que o entendimento e o aprendizado venha. Portanto, aprenda no amor.

Quando falamos em erro, falamos em seguir por um caminho doloroso, um caminho que proporcionará maior tempo de entendimento que a única forma de aprender de forma tranquila e serena e através da doçura, da leveza, do amparo, do perdão, da compreensão, do carinho e do amor.

Que seus dias sejam repletos de aprendizados amorosos.

Gratidão!

Autor: Fraternidade do Sagrado Coração
Local e Data: São Paulo, 05/07/2016
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.