Mensagem da Fraternidade do Sagrado Coração | As mãos que Amparam

Queridos irmãos em Cristo,

Que alegria é ter mãos que amparam e luzes a seguir, caminhos de luz a percorrer ao lado de irmãos sonhadores, criadores e benfeitores, que não se cansam em agir em favor do bem e em ensinar a todos aqueles que têm fome de conhecimento e anseiam por entender os processos do Criador para auxiliar cada vez mais na melhora do planeta.

Felizes são as mãos que amparam as lágrimas dos irmãos sofredores que necessitam de um colo, um carinho, um afago, para lembrarem-se do amor, do perdão e da caridade que demora a chegar-lhes para aliviar os ombros da cruz tão pesada.

Felizes são as mãos que amparam os pecados dos homens de bem, que se arrependem e buscam melhorar-se a cada dia, na certeza que o Pai do céu está proporcionando o alimento que a Natureza lhes oferece a cada plantio e esforço na colheita divina.

Felizes são as mãos que amparam umas às outras, pois elas são as únicas capazes de esquentar o coração do irmão aflito e necessitado de apoio e coragem para seguir em frente.

Felizes são as mãos que amparam o servo caridoso, pois este estará saciado com a palavra de Deus, que adentra o coração e enobrece a alma.

Felizes são as mãos que amparam e oferecem o que comer ao irmão faminto e a ele dão abrigo e leite para a criança necessitada de amamentar.

Felizes são as mãos que amparam todos aqueles que se prontificam em se melhorar, pois estes estão um passo adiante na caminhada rumo ao Pai.

Amado mestre Jesus, estenda sobre nós as suas mãos e nos dê apoio, amor e perdão. Nos dê motivação para sermos os exemplos que o Pai espera que sejamos. Exemplos de luz.

Que assim seja.

Autor: Fraternidade do Sagrado Coração
Local e Data: Abadiânia, 17/06/2016
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.