Mensagem da Fraternidade do Sagrado Coração | Sejamos exemplos e aprendamos com eles

Prezados irmãos,

Muitos de vocês tendem a se perguntar quando será o dia em que toda a tristeza do mundo irá acabar.
Pois, meus amigos, não se preocupem em quando esse dia chegará. Preocupem-se em serem sempre melhores do que ontem. Esse é o primeiro passo para a mudança, a postura que cada ser humano deve tomar diante das dificuldades e diante dos disparates proporcionados pela massa de seres trevosos que buscam minar as ações positivas em favor do globo terrestre.

Não devem se deixar abater pelas tristezas do mundo. Elas existem como resultado de escolhas que foram feitas pelos então algozes e que agora se dizem vítimas. Portanto, não tenham pena, mas sim misericórdia desses irmãos, que dizem sofrer, mas que na realidade estão em processo de aprendizado, sentindo as dores que eles mesmos proporcionaram aos seus irmãos, e agora colhem os frutos amargos do plantio do medo, da dor e do ódio. O sofrimento é, antes de mais nada, caros irmãos, retificador, reparador, e último meio de possibilitar que um espírito desajustado entenda e aprenda, sentindo na pele, que a única forma de convívio pacífico e feliz na eternidade é através do amor, da tolerância, do perdão e do respeito.

Que possamos aprender uns com os outros com base nos exemplos que temos visto a todo instante, para todo o lugar que olhamos.
Que assim seja, e assim é.

Autor: Fraternidade do Sagrado Coração
Local e Data: São Paulo, 11/07/2016
Canal: Fernando

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!


Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *