Mensagem da Fraternidade do Sagrado Coração | Sejamos o amor, levemos a luz

Prezados irmãos, boa tarde

Estamos diante de muitas dificuldades e muito desânimo por parte da população mundial. É hora de nos reerguermos e nos propormos a mudar a nossa postura.

A partir das nossas ideias, poderemos proporcionar melhoria na qualidade de vida de pessoas ao nosso redor, com pequenos gestos de amor, de caridade. Façamos a nossa parte, sem esperarmos nada em retorno, mas com a certeza de que estamos fazendo o bem.

A caridade não está apenas em gestos, mas em palavras. Levemos ao próximo o que de melhor carregamos em nossos corações, para que cuidemos uns dos outros e proporcionemos uns aos outros a chance de refletir em suas ações e reposicionarem-se perante o mundo todo. É hora de crescermos. É hora de mudarmos. É hora de fazermos de novo, e cuidarmos para que criemos um mundo novo, repleto de luz e de novas esperanças. Pois, meus queridos, a esperança está dentro de nós. A esperança está dentro dos nossos corações e cabe apenas a nós compartilharmos isso tudo com o nosso próximo e permitirmos que essas pessoas recebam as motivações necessárias para que contribuam também com o que de melhor possuem em seu interior.

Levemos a paz, o amor, através de palavras doces e cheias de luz.

Que assim seja e assim será.

Autor: Fraternidade do Sagrado Coração.
Local e Data: São Paulo, 18/07/2016
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.