Que a paz do mestre Jesus esteja sobre vós

Queridos amigos, portadores da luz do Cristo, vós que possuís o amor como seu guia, estejais certos que os caminhos árduos trilhados na seara do Mestre trará a vós a satisfação futura de terem trilhado o bom caminho. Este mundo que vos entristece e muitas vezes os deprimem e enfraquecem, deixará de existir muito em breve. Será substituído por um mundo fraterno e humanitário. Estamos trabalhando para que isso aconteça. No entanto, dependemos de vós para nos auxiliar nessa tarefa tão árdua.

A cada palavra amiga que levais a um irmão, a cada gesto de amor e ternura que ofereceis a um espírito sofredor, a cada olhar de compaixão que direcionais àquele que necessita de luz, traz à tona as alegrias que tanto almejamos despertar e lançar a todos os espíritos inseridos no Plano Terra. Saibam, meus irmãos, que estamos juntos nesta caminhada, nos apoiando mutuamente. A cada caída, um esforço para a reerguida. A cada lágrima, um gesto de carinho e consolo. Nos valemos de inúmeros meios de vos consolar e vos alertar das armadilhas do inimigo. Mas muitas vezes vós já estais imersos nessas armadilhas. Muitas vezes estais, por opção própria, envoltos em maus pensamentos e agruras contra o próprio irmão que vos estende a mão amiga. Queridos, somos filhos do mesmo Pai. Somos centelha divina.

Somos parte do mesmo todo e nos conectamos a tudo e a todos. Por quanto tempo ainda irão querer permanecer na vaidade e no ego? Por quanto tempo irão permanecer nas mesmas energias de calúnia, difamação e menosprezo dos irmãos? Somos trabalhadores por um bem maior. Mas nós negamos até mesmo um copo d’água ao nosso companheiro de lida. Que essa mesma água que negamos a oferecer não nos falte no amanhã. Pois se a mesma faltar, quem irá nos oferecer?

Fiquem na Paz.

– Fraternidade do Triângulo e da Cruz

Autor: Fraternidade do Triângulo e da Cruz
Data: 16/04/2016
Canal: Fernando