Mensagem das Fraternidades | Formando uma egrégora de amor

Queridos irmãos,

O resultado de todas as preces que oferecem a Deus é a soma de cada uma das boas intenções que são colocadas nas palavras ou pensamentos que proferem.
A cada pensamento enviado ao alto, uma partícula de amor se desprende do seu ser e é compartilhada com o universo. Essa partícula de amor toma proporções gigantescas quando somadas a muitas outras. A isso damos o nome de egrégora de amor. Ou seja, a aglutinação de inúmeras partículas de amor formando uma energia forte o suficiente para atingir seus objetivos com muito mais força e poder.

As energias de amor canalizadas são capazes de mudar o mundo. Por isso, quando nossos queridos Avateres ensinaram que só o amor constrói, buscaram incentivar a todos que pratiquem e emanem suas energias de amor, geradas no coração de cada um.

Se no mundo todo os emissários do bem contribuírem com uma pequena partícula, conseguiremos envolver todo o globo com uma egrégora de amor, capaz de transmutar e neutralizar as egrégoras de medo, de ódio, de rancor, e tantas outras capazes de influenciar negativamente os pensamentos e as sensações das pessoas, especialmente aquelas pessoas mais sensíveis. Estas sofrem muito mais com o impacto das emanações negativas, pois são altamente atingidas e necessitam de um maior esforço para se protegerem e transmutarem tais forças que entram em contato com seus corpos. Isso gera algum desgaste físico e emocional. Mas não deixa de ser uma prova pela qual passam, para demonstrarem-se fortes e caridosas o suficiente para se colocarem em sacrifício e auxiliarem o plano espiritual a trabalharem com luz em um ambiente de trevas.

Essas pessoas necessitam estar sempre com padrão de vibração elevado, pois isso cria um escudo luminoso ao seu redor, bloqueando as emanações energéticas mais densas. É natural, no entanto, que tais pessoas encontrem-se muitas vezes com sentimentos de solidão, de culpa sem saber de onde essa culpa vem, de incapacidade e ineficiência. São sentimentos de pessoas que gostariam de fazer muito mais pelo mundo. É o espírito falando através do corpo físico, ciente do seu estado limitante na carne, querendo espalhar sua luz para o mundo, mas sentindo-se momentaneamente sufocado pelas egrégoras negativas que recaem sobre ele e provém de todos os lados.

Quando isso acontecer, meus irmãos, é a hora de parar, orar, ouvir sua voz interior e acreditar que tudo está correto e permitir que a luz que emana de dentro de si se expanda e ilumine tudo e todos ao redor. Não temam. Façam a sua pequena parte, no seu entorno, e estarão fazendo já muito mais do que podem imaginar.

Todo o amor que emanarem para o mundo, servirá para condensar cada vez mais a egrégora de amor e contribuirá para que essa egrégora combata de frente, de forma muito sutil e eficaz, as egrégoras do medo, do ódio, da vingança… dentre tantas outras. Confiem que o amor que emanam será utilizado da melhor forma. Não economizem na gentileza, nem nos sorrisos. Emanem sempre suas boas vibrações para o mundo. E o mundo agradecerá, através da Lei do Retorno. Plantem o bem, e o bem retornará multiplicado.

Sejam amor.

Autor: Fraternidade dos Filhos do Deserto e da Cruz Dourada
Local e Data: 12/07/2016
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.