Mensagem de Abraham | Estejam no estado de permissão

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos aqueles que estão cientes da nossa existência e que têm procurado aplicar os conhecimentos que temos revelado ao longo do tempo, através das inúmeras oportunidades nos encontros realizados ao redor do mundo e textos lidos por intermédio de muitas pessoas que se prontificaram em nos receber e utilizar de seus canais de comunicação.

Agora vamos falar sobre algo muito importante. São os 3 passos para se conseguir o que se quer. Sim. Muito já temos falado a respeito e vamos repetir de novo, e de novo, e de novo, e de novo, até cansarem de ouvir e de fazer ecoar em suas mentes esse ensinamento: nada, ouviram bem, NADA, irá acontecer em suas vidas conforme aquilo que pediram se vocês não permitirem que aconteçam. Isso soou forte, hein!

Pois vejam novamente os 3 passos para alcançarem seus desejos e permitirem que eles se tornem realidade.

1 – Você pede.

Vocês sabem bem o que querem? Muitos de vocês não sabem bem aquilo que querem e então ficam pensando por horas e horas se querem viajar, se querem um namorado, ou namorada, se querem se casar, ter filhos, financiar um apartamento, comprar um carro, ter vista para o mar, não ter que ver nunca mais sua sogra (piada), ou sogro, ou simplesmente sumir por um tempo e se isolar em uma ilha deserta, pois o mundo anda cobrando vocês demais. Hei! Acalmem-se. Acalmem-se. Nada está perdido e sempre há um caminho melhor a seguir. Que caminho é esse, Abraham? Vocês podem perguntar. E então nós lhes responderemos: o caminho da felicidade. Felicidade é terem os seus desejos realizados, já perceberam? Parem de se torturar e aceitem a realidade que os cerca. Se não podem lutar contra a maré, usem-na a seu favor.
Parem e não se estressem. Já passou da hora de aprenderem que a melhor forma de permitir que tudo aquilo que desejam se realize é deixar fluir. Portanto, comecem agora e não se preocupem.

Moral do passo 1: Relaxem e não percam o foco. Parem de pensar em tantas coisas ao mesmo tempo e foquem em uma coisa de cada vez. Focalizem em seu desejo e permitam pensar em um desejo por vez, de modo a concentrar nele toda a sua energia, força e vontade, além de todo o sentimento de gratidão que puderem emanar. Veem como é simples?

2 – O Universo Responde

Vocês pensam em muitas coisas ao mesmo tempo e mal têm tempo de pensar no que realmente importa. Então relaxem e deixem o trabalho duro com aquele que é capaz de fazer o serviço mais pesado acontecer. Parece mole, não é mesmo? E é. Mole, mole, fácil, fácil. Só precisam deixar fluir. Deixem seus desejos serem realizados de uma vez por todas sem se preocuparem. Deixem por conta do universo a realização deles. Esse passo é o passo 2.

Moral do passo 2: Relaxem e descansem, sem se preocuparem quando vem e por quanto tempo deverão se preocupar e esperar. Não se preocupem nem esperem. Vivam intensamente todos os seus sonhos e objetivos. O universo dará conta do recado.

3 – Você permite receber

Ah, este passo é o melhor de todos. É vocês recebendo tudo aquilo que merecem e que pediram. É o instante em que vocês se colocam em estado receptivo e permissionário. Lembrem-se: tudo é vibração e vocês se afinam com aquilo que está no mesmo padrão vibracional que vocês. Então, não se preocupem se as coisas estão demorando ou se estão vindo no tempo certo. Não existe o tempo certo? Qual é o tempo certo? O tempo certo é aquele que você permitir que venha até você. O tempo certo é o seu tempo. Então entenda que o seu papel aqui é colaborar. Colabore ficando tranquilo e esperando pacientemente se necessário, sem preocupações, aquilo que deseja. Procure nem se lembrar do que pediu, caso seu pedido já tenha sido forte demais. Caso lembre, esteja em sentimento de gratidão. Olhem, é difícil estar em sentimento de gratidão quando não se tem a prática desse “jogo”. Mas não se preocupem. Conforme vão jogando e recebendo tudo aquilo que pediram, vão se tornando mais práticos e receptivos a tudo o mais que está por vir.

No mais, curtam cada momento com gratidão. Esta é a melhor coisa que podemos lhes dizer hoje. Sejam gratos por tudo. Pelo ar que respiram, pelo alimento que ingerem, pelas palavras que podem proferir e ouvir. Sejam gratos do início ao fim do dia. Praticar a gratidão é praticar o estado de permissão a todo instante. Lembrem-se disso.

Autor: Abraham
Local e Data: São Paulo, 12/01/2017
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.