Mensagem de Abraham | Os três pilares

Olá a todos vocês.

Como já perceberam, possuímos um jeito “diferente” de nos comunicarmos. Isso pois sabemos que muitos de vocês necessitam quebrar alguns tabus, alguns preconceitos, em relação às entidades comunicantes. Sim, sabemos que existem muitas delas que estão por aí, aprendendo diversas coisas e se aproveitando desses momentos de comunicação para ludibriarem e menosprezam a sabedoria humana. Não, não é isso que viemos ensinar. Viemos ensiná-los a serem felizes e a se melhorarem cada vez mais. Se em seu crivo da razão conseguirem entender a essência da mensagem que lhes transmitimos, então já teremos cumprido nosso objetivo, que é tocar seus corações.

Entendam que a partir de agora vocês não terão mais desculpas para não se tornarem seres melhores. Devem deixar de lado sua arrogância e preconceito com relação ao novo e ao que dizemos ser “diferente”. Pois o mundo já ficou tempo demais perdido na arrogância e na inveja, na ignorância de que o mundo não possuía espaço para o diferente. Pois viemos lhes dizer que devem começar a aceitar o fato que o mundo mudou. Sim, o mundo mudou e não há nada que vocês possam fazer para voltarem atrás, para voltarem àquele mundo velho e cheio de defeitos, já que agora lutam cada vez mais por um mundo melhor. Não. Esqueçam aquele mundo de pensamentos engessados e fixos em ideais pouco arrojados. É hora de acelerar.

Percebem como tudo está mais rápido? Vocês se perguntam o porquê de tudo estar mais rápido e de terem pouco tempo para fazerem aquilo que pretendem fazer. Pois iremos lhes dizer: isso é só o começo. As coisas vão acelerar mais. E se não mudarem seus pensamentos e se não se abrirem para as coisas novas que estão por vir nessa vasta rede de conhecimentos e tecnologias e relacionamentos, então, meus amigos, vocês ficarão para trás. E ficar para trás significa que não haverá mais espaço para essas mentes retrógradas. Não, não haverá. Mas haverá sim espaço para a integração. Haverá espaço para aqueles que se sentirem prontos a se adaptarem.

Quanto mais quiserem impedir o processo de agilização da evolução da humanidade, mais rápido vocês tornar-se-ão obsoletos. E quando falamos em se tornarem obsoletos, queremos dizer que suas mentes não terão lugar para um mundo (humanidade) que pensa três vezes mais rápido e que é capaz de transmutar todo o ódio e preconceito de seus próprios corações. Entendam que a evolução é necessária e está tudo acontecendo de maneira muito acelerada e constante. Perceberam?

Agora lhes perguntamos: o que estão esperando? Sim. O que estão esperando para largarem de lado toda a arrogância, todo o ódio e preconceito de seus corações e se colocarem no lugar do outro e entenderem que o outro nada mais é da projeção do que você é, só que com outras características, outros pormenores que fazem desse outro um alguém único e livre de amarras e de preconceitos dos quais você pode estar impregnado. Despoje-se. Surpreenda a si mesmo com um novo “eu”, com um novo “fulano”, “beltrano”, “ciclano”. Queiram mudar, mas não para unicamente adaptarem-se ao novo mundo que está a surgir, mas para adaptarem-se a este novo estado de consciência de amor e união que a humanidade teima em rejeitar e em não aceitar.

Está na hora de pararem de se queixar de que o mundo é injusto e de que tudo nesta vida está errado. Não é e não está. Entendam isso. Nada está errado. Todo o propósito da criação se baseia nestes três pilares:

1 – Você tem um propósito, que é evoluir. E deve aprender a fazer isso com base no relacionamento interpessoal com as diversas pessoas do seu convívio, desde o seu nascimento até o momento da sua passagem para o outro plano, mais sutil do que este em que habita hoje, com seu corpo, físico e “pesado”.

2 – Nada daquilo que fizerem aqui será esquecido. Lembrem-se: NADA. Isso é muito sério, por isso vamos repetir diversas vezes. NADA SERÁ ESQUECIDO. NADA. NADA. NADA. Esperamos que tenham fixado isso em suas mentes, pois é realmente muito importante. Por isso que a vivência de vocês neste mundo é repleta de desafios. Vocês estão em constantes aprendizados e cada aprendizado é um registro em sua memória espiritual. E cada erro ou acerto corresponde a um aprendizado e fica registrado nos Registros Akáshicos, que é a Grande Memória. Como não estamos aqui para falarmos dos Registros, mas sim de você, vamos ao próximo item e talvez o mais importante dos três.

3 – Você é a Fonte Divina, subdividida em diversas facetas, espalhadas por todo o Universo, aprendendo em diversas camadas (que vocês chamam de planos de vibração) aquilo que necessitam para o seu aprimoramento e expansão de consciência. E essa expansão de consciência consiste em não se fecharem ao novo e se permitirem aprender e evoluir a todo o instante. Viram como é fácil e didático? É simples. Vocês são seres em aprendizado constante. A partir do momento que se privam de aprender e se “escondem”, fugindo de suas responsabilidades, param de avançar mais rapidamente.

Agora vem a grande resposta. O tempo está “acelerando”, diante de suas percepções, pois não há mais tempo a perder. Não há mais o que adiar em termos de aprendizado e evolução. Não há mais tempo! Hei! Acorde! Não há! Aqueles que se privaram de aprender, que se privaram de viver em harmonia, que se privaram de serem quem realmente precisam ser para conviverem com amor e paz e felicidade e união e justiça (divina), estes serão redirigidos para uma espécie de recomeço. Mas aqueles que não se privaram de aprenderem e tolerarem uns aos outros, em um gesto de bom grado para um bom convívio, estes poderão avançar cada vez mais para tornarem-se quem realmente são e se permitirem atraírem para si aquilo que realmente os farão felizes. Estes sim estarão prontos para o próximo passo, que chamamos de “O passo da criação”, onde estarão totalmente conscientes de suas capacidades e poderão CRIAR uma realidade digna de seus valores morais sadios para TODOS conviverem. Viram como isso é importante?

Como poderiam criar um mundo novo e repleto de alegrias gerais se enquanto uns vibram amor e paz outros vibram ódio e guerras? Não dá mais para atrair para si coisas que o farão felizes se há outras pessoas vibrando e atraindo para si coisas que as farão infelizes. Não dá mais. Não será mais tolerado ou permitido fazerem-se infelizes. Pois se vocês estiverem infelizes, nós também deveremos estar e não é isso o que nós queremos. Vocês entendem? Queremos ser felizes completamente. E agora é o grande momento da felicidade de vocês avançar para outro patamar. Agora é a hora de se libertarem dessas algemas em que se colocaram e aprenderem a serem livres de verdade. Agora é hora de deixarem suas mentes brilharem e se tornarem grandes mentes brilhantes e pensantes em como tornar o mundo de vocês cada vez mais magnífico. Agora é a hora.

Lembrem-se dos três pilares lá atrás que já falamos. Aprendam a amar a si mesmos e ao outro. E serão plenamente felizes, onde estiverem, com quem estiverem, e fazendo o que estiverem fazendo. Isso é tudo. E esperamos que possam aproveitar estas palavras com muito carinho e espalhá-las em seu dia-a-dia, através de gestos de amor, tolerância e compreensão.

Autor: Abraham
Local e data: São Paulo, 27/11/2016
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.