Mensagem de Pe. Cícero | O caminho para a iluminação

Ascensão Espiritual | Caminhos

Caros irmãos,

Se supõem que existe uma fórmula mágica para ascenderem espiritualmente, enganam-se redondamente. O caminho para a evolução encontra-se mais próximo do que imaginam. O caminho para a evolução encontra-se dentro de cada um de nós. Evoluir é permitir que o conhecimento verdadeiro de tudo o que acontece na humanidade adentre em seus corações e atinja todo o seu ser. Evoluir é ascender. Ascender é iluminar-se. E iluminar-se é assumir o propósito de serem pessoas melhores no dia-a-dia e de assumirem um papel de seres humanos a serviço da luz. A partir do momento em que a Terra iluminar-se, através de cada um que nela habita, então estará pronta para adentrar em uma era luz de paz indefiníveis.

O momento é agora para desvendarem os mistérios que assolam a humanidade. Chega de ilusões e de oportunismos. A humanidade muito já sofreu com os sofismas e interesses alheios de políticos e entidades religiosas que buscam a verdade para então escondê-la de toda a humanidade, como se pudessem escravizar a todos, divulgando ou criando histórias fictícias, que parecem reais mas que não passam de ilusão, de um mecanismo de controle da humanidade para que esta esteja à mercê dos verdadeiros mercenários da fé e da política mundiais. Estes dois caminham juntos e, pasmem, tendem a ser o grande “agente emissor da nova era de paz e amor que a humanidade tanto deseja”.

Mas, caros, irmãos, lembrem-se que a união dessas duas forças nada mais é do que o fortalecimento de um véu de ilusões que assola a humanidade, e que inevitavelmente tenderá a descortinar a grande revelação. A hora é agora.

Autor: Pe. Cícero
Local e Data: São Paulo, 21/08/2016
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.