Mensagem dos Espíritos dos Planos Encarnatórios | O despertar da consciência

Queridos irmãos,

É sabido que dentre vocês existem aqueles que detém maior conhecimento iniciático, capaz de mover as massas e conduzir os rumos da humanidade para o bem comum. É sabido ainda que muitos desses seres estão em missões várias, auxiliando já muitos dos encarnados a conquistar seus objetivos de vida, conforme seus planos encarnatórios.

É comum, porém, afirmar, que muitos de vocês não sabem sequer o que isso significa. Pois não se interessaram ou não dedicaram tempo suficiente a conhecer os reais “mistérios” da humanidade, que de mistérios propriamente nada contém. Tratam-se porém, de conhecimentos. Conhecimentos estes que somente possuem ou conquistam aqueles que se dedicam e buscam aprofundarem-se, elevando seus padrões de pensamento e vibração, para alcançarem os mais longínquos arquivos Akáshicos, donde esses conhecimentos provém.

Portanto, meus irmãos, saibam que somente não detém o conhecimento quem não quer. Somente não busca o real conhecimento do universo aquelas pessoas tão sofismadas com o plano material e hipnotizadas pelas mídias de massa e notícias de tragédias. A partir do momento em que renunciarem a todo esse material impróprio para suas mentes em evolução, então darão um passo adiante para se conectarem mais proximamente com as camadas de vibração mais elevadas.

Pensem, meus irmãos, que estão diante de grandes acontecimentos e sequer se importam com isso. Ao invés de se aprofundarem nos estudos e buscarem entender o que nossos alertas significam, ignoram as mensagens e preferem viver na segurança de um futuro construído por seres humanos manipuladores que fingem estar conduzindo a humanidade para o melhor caminho. Meus irmãos, eles não estão.

A humanidade está sendo conduzida para caminhos obscuros pelos seres encarnados que detém o poder. E tudo isso lhes é velado aos olhos. E ao invés de retirarem a venda e tornarem-se independentes em seus pensamentos, preferem acreditar que os avisos que a espiritualidade lhes passa se tratam de grandes mitos e inverdades. “Onde já se viu…” – dizem vocês. “Onde já se viu, a humanidade estar diante de acontecimentos que mudarão para sempre sua história! Onde já se viu alertas de visitantes do espaço que estão nos monitorando e auxiliando na condução do porvir! Onde já se viu alertas de que se eu não me espiritualizar, perderei grandes oportunidades em minha encarnação! Onde já se viu dizerem que estou cego diante dos fatos! Sou profundo conhecedor de política, economia e relações sociais… sei de tudo o que se passa na humanidade e pouco ou nada estaria fora de meu conhecimento. Ora, vejam só… São médiuns fanáticos que querem colocar caraminholas na cabeça das pessoas, causando pânico onde não existe sequer sinais de problemas. Ignorem esses seres loucos que dizem ouvir vozes claras em suas cabeças falando para que a humanidade se oriente rumo aos grandes acontecimentos de ordem astronômica e espiritual. Loucos!”

 

Pois digo mais, meus irmãos… loucos são aqueles que fecham os olhos para a realidade: a de que vocês vivem um grande teatro na Terra, onde suas ações são constantemente monitoradas e acreditam que tudo o que fazem o fazem às escondidas. As palavras são fortes, meus irmãos, mas é para os fazerem despertar. Questionem sua vida pacata. Questionem a si mesmos, se estão realmente cientes do que se passa no mundo e das verdades escondidas por detrás do que é anunciado na mídia. A mídia de massa, meus irmãos, divulga 1% de todos os bastidores desse grande teatro que vive o mundo. No meio político, muita encenação é gravada e retransmitida para fazer com que a população acredite no que querem que acreditem. Pois não o façam, meus irmãos. Renunciem a toda essa calúnia e difamação à sua inteligência. Vocês são muito mais espertos e inteligentes do que pensam. Não caiam nessa armadilha dos poderosos, que estão servindo um propósito maior: seus próprios egos.

Entendam que se não despertarem logo para esses fatos, estarão escolhendo viver na ilusão. Uma ilusão criada em suas mentes para acreditar e aceitar exatamente tudo o que se veicula na mídia e tudo o que se fala sobre as reais intenções das Nações Unidas e Comitês de Segurança. Todas as pautas de reuniões que são divulgadas têm por objetivo único acalmar as maças e fazê-las acreditar que tudo está sob controle. E está. Mas o controle que não divulgam são as reuniões dos bastidores individuais, nas mansões e clubes dos mais poderosos do mundo, que determinam o destino das massas e os fazem acreditar que estão sendo conduzidos com honestidade e por um propósito coletivo maior. Enganam-se.

Meus irmãos, despertem. Despertem para a realidade. Vocês não são os únicos no universo. E não estão sendo conduzidos com honestidade pelos seus representantes. Despertem para a realidade. Estão diante de uma grande oportunidade de acordarem para o grande momento. Ainda está em tempo de expandir suas consciências e entendimentos. O choque dessas revelações pode causar comoção. Mas a mudança traz desconforto. É que muitos de vocês querem se manter na zona de conforto e preferem escolher essa zona de conforto, mesmo cientes dos riscos de que estejam fazendo a escolha errada.

Aqueles que já despertaram estão recebendo as nossas comunicações e estão divulgando-as ao mundo. Conectem-se com o divino, com o Plano Maior. Meditem e encontrem seu Eu interior, falando para vocês que o tempo é curto e que necessitam urgentemente agir em prol uns dos outros. Encontrem a prova vocês mesmos. Não tenham medo. O medo os impede de acreditar. Preferem a segurança e o conforto de aceitarem tudo de mãos beijadas. Movam-se, acreditem em seu potencial criador e canalizador. Abram suas mentes para conectarem-se com os seres espirituais de onde verdadeiramente fazem parte. E vocês sabem e sentem que não pertencem a este lugar chamado terra. Pertencem sim a um plano maior, com um grande potencial criador e espiritual. Acreditem.

Orem, iluminem-se, orientem-se, auxiliem-se uns aos outros. Impeçam que a massa populacional mantenha-se coberta nesse véu de ilusão, que têm proporcionado tanta desigualdade e sofrimento a muitos de vocês. Chegou a hora de acordarem.

Intuam seus destinos e permitam-se orientar pelos seus mentores individuais. Vibrem amor e harmonia. Conectem-se com o que têm de mais sagrado. Cada vez que elevarem seus pensamentos, abrirão uma porta para as boas intuições. Não desistam e creiam. Acreditem em si mesmos e em seu potencial.

Vocês podem por si sós canalizar as mensagens e comprovarem por seus próprios conhecimentos e ações de que não estão sozinhos. Estamos ao seu lado neste instante. E muitos são aqueles invisíveis aos seus olhos, que os orientam e estão espalhados pelo mundo, auxiliando os encarnados a passarem por esse grande momento de transição. Não tenham medo. Tenham fé, acreditem. Lutem contra a grande hipnose coletiva que assola a humanidade. Espiritualizem-se o quanto antes.

Fiquem em paz.

Mensagem dos Espíritos dos Planos Encarnatórios: O despertar da consciência
Local e Data: São Paulo, 19/09/2016
Canal: Fernando

 

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.