Mensagem dos Guardiões da Humanidade | Agradecimento

Queridos amigos, boa tarde

Vos agradecemos pelas orações, pelo amor com que têm dedicado às atividades no bem, pelo perdão ao próximo, pela caminhada evolutiva e por toda a luz que têm espalhado àqueles que cruzam seus caminhos.

Vos agradecemos pelo afeto oferecido às crianças, que são o futuro da nação, da humanidade. As crianças que tanto necessitam de carinho, compreensão e correto ensinamento, para melhor conduzirem as tarefas espirituais que foram incumbidas de implementar na Terra há algum tempo. As crianças que são fruto e a futura semente. A criança que espalha alegria e que ensina todos nós a sermos mais tolerantes e relembrarmos que fomos crianças um dia. Crianças que despertam em nós a leveza dos processos e que nos motiva a viver, quando muitas vezes já desistimos.

Vos agradecemos, queridos amigos, pela paz que tanto batalham para instaurar. Batalha de orações, batalha de bons exemplos e batalha de boas intenções lançadas ao universo, e que inspiram também aos bons espíritos manterem-se sempre firmes no propósito de transformar a Terra em um mundo melhor.

Vos agradecemos queridos amigos e irmãos, pela fraternidade que espalham ao estender a mão amiga para amparar o próximo e possibilitar que ele reflita sobre as próprias ações, sendo capaz de reposicionar-se perante a si mesmo e perante o seu próximo.

Vos agradecemos irmãos de luz, por espalharem amor, mesmo quando seu coração está abatido e cansado das mazelas do dia-a-dia. Por procurarem se reerguer, independentemente da ação do outro, pois vocês são responsáveis por vocês mesmos, e não dependem do outro para a sua própria evolução, e não dependem do outro para sorrirem e serem felizes.

Vos agradecemos por serem perseverantes, mesmo quando pensam em desistir. Pois sua força determina o seu caráter.

Vos agradecemos, queridos irmãos, porque buscam a evolução. Porque buscam aprender e não se contentam em ficar parados, à espera de um milagre.

E vos agradecemos meus irmãos, pelas reflexões que estão fazendo neste instante, colocando-se na posição de aprendizes, que pensam e repensam se realmente essas ações estão sendo aplicadas por vocês no dia-a-dia.

O primeiro passo para a mudança, é a reflexão. O segundo é a ação. Ajam, meus irmãos. Não esperem a mudança do próximo para se modificarem. Sejam os primeiros. Sejam os agentes da mudança. Deem o exemplo. Inspirem no próximo, com base no exemplo, aquilo que nele tanto criticam.

Fiquem em paz.

Autor: Guardiões da Humanidade.
Local e data: São Paulo, 20/07/2016
Canal: Fernando

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!


Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *