Mensagem dos Guardiões das Estrelas | A mente cósmica – O organismo inteligente

Prezados irmãos,

Muitos de vocês estão preocupados demais com os acontecimentos que estão por vir. Os acontecimentos são apenas fatos isolados em um universo cheio de acontecimentos isolados, que por sua vez faz parte de um conglomerado de universos cheios de fatos isolados, que fazem parte de uma grande massa de universos, que correspondem à infinitesimal de um grande agregado de partículas cósmicas que, em seu conjunto, fazem parte da mente do grande Criador do que chamamos ser Universo.

Porquanto dizemos que o Universo sempre existiu, porque faz parte da grande mente. Como que o Universo que conhecemos fosse, na realidade, apenas uma partícula que compõe a célula de um grande agregado de células de um neurônio, que por sua vez corresponde a um grande sistema nervoso, de uma grande massa cerebral. Estaríamos, portanto, dentro de uma célula, na mente (cabeça) do Criador. Este que não é um ser, mas sim uma grande consciência cósmica, cujas funcionalidades cerebrais correspondem às inúmeras ondas de acontecimentos com as quais nos deparamos no dia-a-dia. Difícil de entender mas, a grosso modo, essa alusão faz parte de uma didática mais próxima às concepções de mundo que o ser humano pode conceber.

Com suas mentes limitadas, o ser humano carece de fazer comparações/alusões com conceitos terrenos e com a anatomia humana, ou com quaisquer outras formas da matéria já vistas, para poder entender o que seus olhos, ouvidos, boca e sentidos jamais compreenderiam por não serem capazes de perceber, sentir, ouvir.

“O que é invisível aos olhos, não é sentido no coração”. É uma frase muito especial e dita cotidianamente em nosso mundo. Porém, aqui já adquirimos alguns entendimentos que nos fazem compreender melhor a grandeza do universo, do qual somos compatriotas, ou condôminos. Neste universo nós criamos também, e fazemos acontecer inúmeros grandes fatos que podem gerar reações em cadeia típicas de um organismo vivo. Pois é isso o que o agregado de cosmos significa: um grande organismo material e imaterial, composto de funções e esquemas de defesa que fazem com que tudo ocorra em perfeito equilíbrio, tal ocorre com o corpo humano.

Pois vejam: no corpo humano, uma doença, ou um mal não é atacado pelas células de defesa, que tratam de tentar se livrar do organismo intruso, expulsando-o? E isso não ocasiona muitas vezes desconforto no organismo, febres, náuseas, vômitos muitas vezes? Pois bem. Assim o é no Universo, imerso nesse grande organismo vivo que é a mente cósmica de Deus, que é capaz de proporcionar inúmeras reações em cadeia visando o equilíbrio desse sistema nervoso, ocasionando efeitos diversos para garantir que as tais Leis Cósmicas sejam mantidas. As Leis, meus queridos, nada mais são do que nomenclaturas para entendermos como funciona a mente cósmica de Deus, que é automática em seus acionamentos, como um organismo com mecanismos próprios de defesa, capaz de desencadear reações várias e disparar sensores e células de contenção na forma de emissários do bem, seres inteligentes, para a eliminação de vírus, seres mal intencionados, assim como as contaminações, doenças, e quaisquer males que tenham como objetivo abalar o equilíbrio.

Eis a grande revelação da mente divina, que nós, seus compatriotas de universo, já compreendemos, e que nos fazemos entender através desta analogia grosseira, mas compreensível aos seus sentidos e compreensões vagas. Entendam: muitos de vocês sequer cogitaram essa possibilidade. Mas agora elas são reveladas e poderão ser melhor estudadas e compreendidas.

Esperamos que muitos dos anseios de vocês sejam agora respondidos. Vejam, portanto, que os acontecimentos futuros são nada mais nada menos que fatos previstos em resposta, de um sistema imunológico inteligente. O qual grandes consciências e também aqueles que tenham desenvolvido uma maior sensibilidade conseguem transpor e se conectar à Grande Fonte. Percebam, portanto, a grandiosidade da mente do Criador. Ela é composta de uma grande rede de neurônios, se assim podemos chamar em analogia, que se interconectam e que podem se comunicar quase que instantaneamente. Isso responde vários questionamentos de cientistas e membros de organizações da inteligência terrestre, que muito ignoram os acontecimentos e comunicações extrafísicas, e pouco permitem que elas venham a contribuir em seus estudos.

A arrogância do ser humano chega a tal ponto de preferirem dificultar, se embrenhando por caminhos desnecessariamente longos, a terem que dobrar os joelhos para observar e trabalhar em parceria com seres de inteligência superior, que já alcançaram a elevação da consciência e o entendimento de questões diversas do funcionamento universal.

E esses seres a quem nos referimos somos nós e inúmeros outros irmãos, que já se mostraram presentes às grandes mentes do planeta Terra, líderes e cientistas, que preferiram tornar oculta nossa forma de contato para poderem estudar melhor nossas tendências e intenções antes de divulgar para a humanidade que nós, seres estelares, somos uma realidade e nos fizemos perceber em contato direto, para que pudéssemos ter uma chance maior de conviver em harmonia.

Pois vejam, meus irmãos. Tudo o que os afeta, também nos prejudica. Pois fazemos parte da mesma rede de neurônios, que balança qual a teia de uma aranha ao perambular por essa mesma teia à procura do alimento que nela se enroscou. O ser humano, por vezes, balança a teia. E nós a sentimos estremecer. Isso influi no nosso campo energético e interfere também nas atividades e planejamentos que temos para nosso povo, de modo a contribuir com o equilíbrio desta parte da criação, que é nada mais nada menos do que parte do nosso sistema solar. Somos, portanto, organismo vizinhos, dispostos a nos fazer enxergar, e dispostos a contribuir, da melhor forma, para proporcionarmos uns aos outros a melhor convivência, sem tumultos, para não acionarmos eventos cataclísmicos em nossos mundos, como resposta do sistema imunológico que citamos.

Queremos conviver em paz. Para tanto, queremos compartilhar com nossos irmãos mais novos os conhecimentos que vimos adquirindo ao longo de séculos e séculos de estudos e desenvolvimentos de novas tecnologias, meios de transporte e plantio, além de inúmeras outras formas de proporcionar o desenvolvimento acelerado das civilizações, desde que estas tenham a consciência e o respeito de aceitarem as novidades que estão por vir.

No mais, meus amigos-irmãos, não se preocupem. Iremos auxiliá-los nesse grande processo de defesa imunológico que está a caminho, de modo que possamos passar juntos por esses dias com os menores transtornos possíveis, mas cientes de que nem tudo podemos fazer quando esse gatilho é acionado. Mas cientes de que, quanto mais pudermos, mais iremos amenizar seus efeitos.

Que esta mensagem possa correr o mundo e a quem mais interessar.

Saudações.

Mensagem dos Guardiões da Estrelas.
Local e Data: São Paulo, 05/09/2016
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.