Mensagem para todas as nações | Não entrem na onda do pessimismo

Prezados irmãos, bom dia!

A onda de preocupação que se propaga no mundo em decorrência das eleições americanas em nada contribui para as benfeitorias do plano espiritual no que consiste em obtermos auxílios positivos para executar as atividades em favor da evolução da humanidade.

Pedimos que acalmem vossos corações e rezem pela paz e pelo bem geral. Nada está passando despercebido aos olhos do Criador, pois tudo segue um planejamento. Plano que a própria humanidade escreve a cada dia, durante suas manifestações de insatisfação, de ódio e intolerância em relação ao próximo e ao contexto geral.

Quanto mais intolerantes forem, quanto mais irritados e inconformados forem e atingirem o ápice da incredulidade e desespero, e com isso perderem a fé, mais dessas mesmas situações atrairão para seu carma coletivo, pois a conta será cobrada.

Não basta a humanidade desejar a paz, deve vivenciar a paz. Não basta a humanidade querer mudanças, a humanidade deve ser agente da mudança, mas da mudança em favor do bem. Muito se cobra dos corruptos, enquanto que o mesmo cobrador é aquele que outrora roubou, matou, errou, menosprezou, culpou, alegou insanidade para escapar de ser acusado, tornou-se corruptível nas pequenas coisas, falou mal do vizinho, praticou atos ilícitos, consumiu drogas, falou palavras de baixo calão, acusou com injustiça um inocente, sonegou impostos, desrespeitou idosos, calou quando poderia inocentar um inocente, inocentou um culpado, satisfez as próprias necessidades primárias gastando o valor que podia ter servido para alimentar alguém que passava fome, satisfez sua sede de justiça enquanto que a falsa verdade em que acreditava caiu por terra…

Estes, meus irmãos, são alguns exemplos de insanidades que tanto criticam na vida alheia, mas que muitos de vós praticam indiscriminadamente, lançando para o ambiente em que se encontram uma grande enxurrada de ondas energéticas negativas através de formas-pensamento deletérias, contribuindo apenas para aumentar a onda de pessimismo que assola a humanidade.

Não é hora para fecharem suas mentes logo agora que a humanidade necessita de mentes despertas para o seu real papel na humanidade. Ou seja, necessitamos de pessoas despertas para que enfrentem a realidade com compaixão e contribuam positivamente com orações, otimismo e fé, muita fé para mudar a realidade. Pois quanto mais as mentes já despertas adentrarem novamente na onda de medo e ataques contra a nova ordem mundial que se instala, mais imersos estarão na escuridão e mais contribuirão para aumentar os ataques aos quais tanto temos alertado para ficarem atentos.

Acordem meus irmãos, não apenas para a realidade, a verdadeira realidade; despertem seus sentidos para os propósitos aos quais tanto lutam. Despertem seus sentidos para suas posturas diante do mundo. Não se contradigam, não contradigam suas falas, seus sentimentos, suas ações. Sejam coerentes consigo mesmos e com seus objetivos perante a humanidade. Estão a serviço do bem. Ajam com o bem. Desejem o bem ao seu próximo e ao próximo mais próximo. Desejem o bem a si mesmos e ao seu inimigo. Pois é este, meus irmãos, especialmente, é que necessita das vossas orações e emissões de boas energias. Orem por eles.

Fiquem em paz.

Autor: Fraternidade do Sagrado Coração.
Local e data: São Paulo, 10/11/2016
Canal: Fernando

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.