Início » Converse com Seus Mentores e Guias Espirituais

Converse com Seus Mentores e Guias Espirituais

Cada um de vocês veio à este mundo com um Guia Espiritual. Quando não com muitos deles. São espíritos de luz, que escolheram dedicar suas horas e anos a serviço do bem, e mais importante, ao seu serviço. Sim, ao seu serviço. Claro que dentro das leis do amor universais, que regem as condutas possíveis e permitidas no amparo aos irmãos os quais acompanham.

Se vocês não tem contato tão intenso com o mundo espiritual, saibam que não é preciso temê-los. São seres que apenas desejam o seu Bem Maior. Entendam que o Bem Maior, muitas vezes, é diferente do que escolheriam como o seu bem. Isto ocorre pois nossos Guias e Mentores conhecem os detalhes planejados antes de sua vinda à este planeta, e assim, entendem melhor as consequências de cada escolha. Eles sabem porque vocês vieram em determinada família, quais seus pontos fortes e fracos, e acompanham com pesar – porém aceitação – as dificuldades pelas quais vocês passam. E lembrando que muitas destas provas já foram pré-determinadas, mas muitas são por escolhas das pessoas, de acordo com suas decisões ao longo do caminho.

Seus Guias desejam lhe auxiliar, aconselhar, e que saibam que podem contar sua ajuda amiga. Mas para isso é necessário ouvi-los. Para seus mentores, é necessário o seu SIM, a sua permissão, para que eles possam auxiliá-los.

Se vocês pouco ou nada sabem de seus guias e mentores, comecem cumprimentando-os mentalmente. Digam-lhes que reconhecem a sua existência, mesmo que nada sintam, vejam, ou ouçam. Agradeçam pois um ser de Luz aceitou estar ao seu lado, desde o seu nascimento até seu desencarne, simplesmente por amor ao seu espírito eterno.

Muitos destes Mentores vem de longe. Alguns já compartilharam vidas com vocês, podendo já terem vindo encarnados em outras vidas como seus irmãos, pais, mães, filhos ou amigos. E em alguns casos, até como antigos inimigos num passado distante, que em algum momento da jornada – por um aprendizado divino – tornaram-se seus fieis aliados e amigos.

Então, cumprimentem o seu Guia. Peçam sua ajuda, pois desta forma lhes concedem permissão para que os auxiliem. Porque os espíritos bons não agem sem o seu consentimento. Eles respeitam o seu livre arbítrio, acima de tudo. E por isso é tão importante o seu consentir. Diga:

“Meu querido Mentor Espiritual. Se for para o meu Bem Maior, peço por sua ajuda e orientação, para abrir os meus caminhos, e auxiliar-me nas provas que me aguardam nesta vida. Agradeço pelo seu ombro amigo e sua Luz, para que eu possa ser a melhor versão de mim mesmo, a cada dia que passa. Te honro e te agradeço, e que toda ação feita pelo bem e em meu auxílio, retorne para ti como bençãos do Pai.”

Sim, agradeçam e lhes desejem o melhor também. Porque nossos mentores muitas vezes estão próximos de nós em evolução. Tem um conhecimento superior, e no momento, um acesso maior às verdades da vida, mas também estão em seus próprios processos de aprimoramento e aprendizado. Façam a sua parte, peçam ajuda aos seus mentores, desejem-lhes bem, e agradeçam. Verão como as bençãos fluirão mais fortes em suas vidas, e as pedras do caminho não os atrapalharão com a intensidade de outrora.

Deseja informações sobre nossos Cursos? Inscreva-se e receba as novidades em seu e-mail.


Explore nosso VÍDEO INTERATIVO e conheça as nossas Terapias Energéticas:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *