18/04/2021

Monte Kurama, Berço do Reiki

História do Reiki

De acordo com a história do Reiki, Mikao Usui –  fundador do Reiki – obteve a sua iluminação no Monte Kurama, situado à noroeste de Kyoto, no Japão. O monte Kurama é considerado um lugar de grande energia, indicado para meditação, inspiração e força.

Por um local com natureza plena, repleta de verde, água corrente e vida, o Monte Kurama é naturalmente forte energeticamente. Passear por seus caminhos é uma experiência revigorante, caminhando ao som de pássaros em uma paisagem tão acolhedora. Na primavera e no outono, quando as flores de cerejeira (Sakura) florescem e mudam de cor, o espetáculo é ainda mais inspirador.

Por essa combinação de beleza e energia, atualmente o Monte Kurama tem muitos templos e santuários Budistas e Xintoístas, sendo um dos mais famosos o Templo Kurama. É um local majestoso e tem muito a oferecer ao viajante que deseja explorar além de Kyoto: um templo mágico, florestas exuberantes cheias de cedros.

Em Resumo, é um local místico, de grande Paz, indicado para todos. Além de ser o Berço do Reiki, é claro!

Monte Kurama no Mapa:

Fotos no Monte Kurama

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!


Explore nosso VÍDEO INTERATIVO e conheça as nossas Terapias Energéticas:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terapias Energéticas

Inscreva-se em Nossa Newsletter: