O Espírito da Mãe que Perdeu o Filho: Vivências Energéticas

Uma das propostas da minha viagem pelo Sul – além das experiências de lazer – é a de narrar as vivências energéticas e espirituais do trajeto. Trago hoje uma dessas experiências: um auxílio espiritual a um espírito de uma mãe, que aguardava o retorno do seu filho.

Essa vivência ocorreu logo no primeiro dia da viagem, em Porto Alegre. Assim que cheguei no apartamento locado, vi um espírito no canto da sala. Era um espírito de uma mulher, de 20 e tantos anos, que estava sentada encolhida no canto do apartamento, imersa em tristezas.

Ela não me via, estava numa espécie de torpor, e os meus mentores espirituais falaram que ela estava lá já há muitas e muitas décadas.

Acessei o que ocorreu com ela… era uma mãe, que “perdera” seu filho. Não por morte, mas por terem se perdido fisicamente, em algum momento, depois do qual ela não teve mais notícias dele.

Essa mulher faleceu alguns anos após ter se perdido de seu filho, mas, por dor, permaneceu aguardando-o mesmo após ter morrido, ficando presa nessa situação.

Recebi então a informação dos mentores de que o filho dessa mulher já tinha feito a passagem muito tempo atrás, e estava bem. Quem precisava de auxílio era sua mãe mesmo. Foi permitido então, trazer o espírito do seu filho até ela, para auxiliar em seu resgate espiritual. Esse espírito do filho, apesar de já estar um espírito consciente e “adulto”, escolheu se apresentar como uma criança, da idade em que se perdera dela, para que ela o reconhecesse.

A mãe imediatamente o reconheceu, e assim abriu-se ao socorro, e foi possível finalmente o encaminhamento e auxílio dessa mãe. Foi um encontro cheio de emoções. E ela pôde enfim, ter paz. ✨🙏✨

Infelizmente é comum que mães que perdem filhos em vida sigam na vigília, mesmo após a sua passagem desse mundo. O fazem por amor, mas sem entender que isso apenas as mantém em sofrimento, sem auxiliar o espírito do filho.

E isso atrasa por muitas vezes o seu socorro espiritual. Mas o socorro sempre vem, na hora certa. E nesse dia, chegou a hora dessa mãe. ✨🙏✨ Mirela Fioresy

Vivências Energéticas é um projeto idealizado por Mirela Fioresy. Seu objetivo é compartilhar e ensinar sobre o mundo energético e espiritual, através de suas vivências reais como médium sensitiva, ao longo de suas viagens e passagens por diversos ambientes e cidades ao redor do Planeta. Em 03 de Janeiro de 2022 iniciou o primeiro projeto, chamada “Vivências Energéticas: Caminhos do Sul“. Acompanhe a Viagem e Veja o Roteiro Completo Aqui.

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.