O Mundo Não Perdeu suas Cores. Não perca a Sua Visão.

Estamos sim em períodos desafiadores. Estamos sim num grande momento de testes em nossa existência na Terra. E não devemos fechar os olhos para tudo que está acontecendo em nosso Planeta. Porém, é importante nesses momentos redobrarmos a nossa atenção para que nossa visão não se feche também para as maravilhas desse mundo, para as coisas boas, para as cores, para a vida! Para tanta coisa boa que está sim acontecendo – em tantos recantos do planeta.

Por vezes ficamos tão presos em como fazer acontecer as grandes coisas, que nos esquecemos do básico, da ação, do que está ao nosso alcance. Todo projeto, por maior que seja, nada mais é que uma sucessão de pequenas ações e tarefas. Então simplesmente comece! Faça o que pode, faço o que consegue, faça o que está ao seu alcance hoje.

O Universo tem formas muito criativas de te entregar os seus desejos. Mas você precisa fazer a sua parte também. É como a parábola do homem que – ao morrer – reclamou com Deus de nunca ter ganho na loteria, apesar de pedir todas as noites. Ao que Deus perguntou: “Mas você alguma vez comprou um bilhete?” E na sua vida, você tem comprado o bilhete? Ou seja, você tem feito as ações mínimas e acessíveis hoje para te ajudar nos seus sonhos? Sempre temos ações possíveis.

E isso deve ser feito com gratidão, com paz, com amor. É o que chamo de ver e viver as cores ao seu redor, vibrando-as – forte e intensas – para que aqueles que perderam a visão das cores possam enxergá-las através de nós. Não é com a tristeza que ajudamos alguém triste, mas sim com compaixão e amorosidade. Não é com dor que ajudamos alguém com dores, mas sim com força e suporte. Não é com raiva que ajudamos alguém revoltado, mas sim com luz e discernimento.

É com luz que ajudamos quem está na sombra e é com amor que estendemos a mão para quem perdeu o gosto pela vida. Então enxerguem sim, o outro, e tudo que está acontecendo, não estamos pedindo que fechem os olhos. Mas não entrem na sombra, não percam a sua alegria interna, a sua esperança, a sua força de vontade – pois é através das suas qualidades positivas que vocês auxiliarão o outro a ver suas próprias qualidades positivas. Lembre-se disso e afirme com esse mantra de cura:

“Eu acesso a minha luz, para que ela ilumine o caminho para mim e para os outros.”

Cuide da Sua Energia. Cuide da Sua Luz.

Em períodos densos, a energia presente é de raiva e insatisfação. Por isso, é muito importante que você cuide da sua energia, evite provocações, esteja atento. Não conecte-se com as egrégoras negativas que pairam no planeta. Também está excessiva a estafa mental. Além do baque emocional, muitos estão sentindo uma sobrecarga de pensamentos e padrões negativos na mente.

Procure descansar a sua mente. Faça banhos de ervas, saia para a natureza, desligue seu celular por algumas horas. Evite entrar em loops repetitivos de preocupações e irritações. Esta energia já está presente faz algumas semanas e ainda vai se intensificar nas próximas. Por isso, estejam vigilantes. Só vocês podem cuidar das escolhas do que irão se conectar. E se precisar, busque um terapeuta, agende uma sessão. E isso também vale para os próprios terapeutas holísticos. Busquem trocas entre si ou formas de limpar a sua própria mente. Para que possam estar com a energia necessária para ajudar o Planeta nessa fase de transição. ✨🙏🏼✨ 

💫 Mirela Fioresy

     

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo Autoral. Compartilhe o Link do Artigo.