Início » Qual é o nome do meu Mentor(a) Espiritual?

Qual é o nome do meu Mentor(a) Espiritual?

Uma pergunta que recebo com frequência é a respeito dos mentores espirituais, e como saber o seu nome.
Primeiro, é importante falar que não temos apenas um mentor (ou mentora). Temos uma equipe. E sua atuação depende muito dos nossos propósitos nessa vida. Por exemplo, você pode ter um mentor que te auxilia em seus projetos artísticos, e outro para te auxiliar nos seus aprendizados pessoais.

Se você trabalha com cura ou com terapia energética ou holística, poderá ter um mentor ou uma equipe que te auxilie nesses trabalhos. E diferentes trabalhos acionam diferentes equipes e egrégoras espirituais. Por exemplo, nos meus trabalhos energéticos… a equipe espiritual que me auxilia no mãos de luz é uma, e a equipe espiritual que auxilia na limpeza energética de ambientes é outra. Cada uma com sua autonomia e técnicas específicas. E no meio de tudo isso também tenho meus mentores “fixos”, que atuam comigo em meus aprendizados e processos pessoais, e que transitam entre tudo isso aí.

Por isso que a pergunta: “Qual é o nome do meu Mentor Espiritual?” nem sempre é simples. E também é por isso que você pode ter pessoas diferentes vendo mentores diferentes com você.

Os mentores espirituais podem ter o desejo de se apresentar para você, ou podem ser mais discretos. Alguns mentores espirituais preferem atuar nos bastidores. Assim como nós, cada um tem um jeito. Além disso, os mentores em geral já tiveram muitas experiências e tem toda uma história pessoal. O que significa que muitos já foram chamados por diversos nomes ao longo de sua existência. Como nós, em nossas diferentes reencarnações.

Então sempre digo que o nome não é o mais importante. O mais importante é saber que temos seres de luz que optaram por estar aqui conosco, nos auxiliando e amando incondicionalmente, mesmo com nossos tropeços e desvios na jornada.

Assim, se um dia você descobrir o nome de um dos seus mentores – seja numa meditação ou através de uma mensagem de alguém – isso é ótimo. Se desejar, escolha você mesmo um nome para chamá-lo. Mas você não precisa de um nome. O mais importante é saber que eles estão por aí, te amparando e te cuidando, em seus sonhos e em sua vida, com amor e luz. ✨🙌✨ Texto: Mirela Fioresy

Deseja informações sobre nossos Cursos? Inscreva-se e receba as novidades em seu e-mail.


Explore nosso VÍDEO INTERATIVO e conheça as nossas Terapias Energéticas:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *