Hoje é um dia muito especial: 11/11/11. Esta combinação é rara, e é uma data que vem sido aguardada por muitos.  No mundo todo, diversos grupos estão reunidos meditando e em contemplação, formando uma corrente energética de luz e amor muito poderosa.

Hoje é um dia de transformação, de perdão, de agradecimento. E uma possibilidade de uma evolução espiritual para nosso mundo. Estaremos mais conectados com a centelha divina que existe dentro de cada um de nós. E qual é o nosso papel nesta transformação?  Hoje é um dia em que devemos dedicar alguns minutos para a contemplação e o silêncio. Abaixo descrevo um exercício muito simples, que pode ser feito em alguns minutos, e que no entanto pode trazer resultados poderoso. Ele pode ser feito por todos, reikianos ou não, e irá trazer luz e amor para a sua vida e para o planeta:

[Dropcaps] "Pare um pouco, preste atenção na sua respiração, acalme a mente. Comece agradecendo por tudo de bom que você tem na vida, foque apenas nas coisas boas. Todos temos, de uma forma ou outra, coisas boas em nossas vidas. Em seguida, faça uma pequena concha em sua mão esquerda, virada para você, e visualize em seu interior todas as coisas maravilhosas que você deseja para si. Sem economia. Visualize o que deseja em todos os aspectos: emocional, físico, material, profissional e espiritual. Coloque a mão esquerda sobre o seu coração.   [/Dropcaps]

[Dropcaps] Agora, com a mão esquerda ainda no coração, abra em concha a sua mão direita. Visualize tudo que você deseja agora para o mundo. Amor, paz, luz, faça a sua visualização das coisas boas que o mundo precisa. Coloque a mão direita também sobre o coração. Agradeça mentalmente por esta oportunidade, e abra as mão para a frente, com as palmas viradas para cima, e envie os seus desejos para o universo. " [/Dropcaps]

Se desejar, repita mais de uma vez durante o dia. Esta mentalização é simples, rápida e poderosa. Peça com consciência, pois muitas energias estarão atuando. Aproveite este dia de grande poder energético e traga luz e alegria para você e para o mundo.

Este pequeno exercício pode ser feito sempre que desejar, também após esta data. É uma forma de conexão com nosso interior e alinhamento com nossas vontades.

Para nós, reikianos, é uma oportunidade de potencializar ainda mais o envio de energias positivas para o mundo. Não deixe de fazer a sua auto aplicação de reiki hoje, com muito amor e dedicar uma parte do dia para meditar e participar desta corrente energética. Um ótimo 11/11/11 para todos.