Sobre Mensagens Canalizadas e a Criação de Filtros Mentais

Filtros Mentais em Mensagens Canalizadas

Boa tarde, queridos irmãos.

Aqui é Johan, da Grande Fraternidade Branca Universal, e venho aqui elucidar um pouco dos mecanismos existentes para facilitar o recebimento de mensagens espirituais com mais clareza e discernimento quanto à suas fontes. Muitos tem dúvidas ainda acerca de seus próprios canais. Permitam-me, pois, elucidar um pouco do tema.

Existem entidades que se afinam conosco. Mentores espirituais, que por permissão da espiritualidade maior, aproximam-se, com o intuito de utilizar um canal humano específico para o envio de mensagens pertinentes para aquele receptor, ou para seus conhecidos, ou mesmo mensagens para a evolução planetária em geral. Apesar de sutil para muitos, com a correta atenção, e o aguçar dos sentidos, é possível indentificar a energia específica daquele mensageiro, que provavelmente se fará identificar de forma a facilitar o seu entendimento racional. Humanos precisam muitas vezes de palavras para nomear os objetos, situações e pessoas, de forma a facilitar seu processo de armazenamento e classificação destas informações em sua memória.

Assim, mediante uma mediunidade treinada, com o tempo identificarão um, ou talvez alguns mentores, que vem com mais frequência falar-lhes. Sempre é importante valer-se do bom senso para analisar sua energia e intenções quando das primeiras interações. Porém, valendo-se dos valores primordiais da humanidade, como o amor e acompaixão, facilmente podereis ver quando estes nobres e abnegados mentores são efetivamente servidores da luz, pela escolha de palavras, e por vezes pelo total arrebatamento que é sentido pelo mensageiro-receptor ao entrar em contato com estas energias elevadas. Porém é importante salientar que muitas comunicações passam pela rede mental, sendo a energia identificada de forma mais sutil.

Existe uma grande rede de comunicação que permeia não só o vosso planeta, mas todo o universo. Muitos mentores que hoje se aproximam, utilizam esta rede mental, porém este assunto discutiremos em um tópico futuro. Aqui quero focar em transmitir-lhes um pouco sobre as formas de filtrar estas comunicações.

Assim, passada esta fase de reconhecimento inicial, toda vez que identificarem esta entidade amiga, através de sua vibração e energia, o fluir das mensagens tornará-se mais claro. A confiança permite que um canal direto seja criado com esta entidade, de forma a permitir a comunicação de forma mais estreita, como aqui o fizemos com a irmã que recebe essa mensagem.

Utilizando metafóricamente os seus meios de comunicação e aplicativos, é como se vocês adicionassem estes mentores mais frequentes ao seus “contatos”. Não tens seus contatos registrados? A estes, dão prioridade e confiam quando recebem uma mensagem. Da mesma forma, tens também os seus contatos na rede já adicionados.

Vocês também tem seus grupos. Poucos são os grupos em que vocês conhecem todos os membros, na maioria dos grupos há muitos que lhe são desconhecidos. Por grupos falamos das grandes fraternidades e falanges. A Fraternidade Branca Universal, por exemplo, seria um grupo. Assim, ao receberem uma mensagem de um desconhecido que, porém, faz parte de um grupo do qual participa, também lhe dará um voto de confiança maior, mesmo que ele não conste como um de seus contatos.

Assim é a comunicação da rede. Os irmãos participantes das falanges as quais se afinam tem uma forma de os contactar, mesmo que não os conheçam. E aí entra a sua sintonia e interesse em permitir ou não estas comunicações.

Estes mensageiros também podem visitar-lhes, mesmo em suas casas. Porém, como participantes de grupos de boa vontade, em geral o mesmo somente ocorre com a permissão de hierarquias superiores, ou com o consentimento de vosso Eu Superior, ou de seus mentores, em relação à necessidade de receber aquela informação. Muitas comunicações vem somente após concordarem durante seus períodos de sono e desdobramento.
Todas estas interações acima são exemplos de comunicações possíveis em locais protegidos, como suas casas, por exemplo, se fazem as proteções necessárias. Já em locais abertos, as interferências são das mais diversas e então é necessário cuidado redobrado.
O que muitos não sabem, e aqui venho ensinar, é que tens a capacidade de criar filtros para seus canais de comunicação. Por exemplo, podem limitar o contato apenas com as redes às quais já fazem parte como grupo. Porém aí cabe a reflexão, pois nem todas as entidades bem intencionadas fazem parte dos seus grupos e por vezes o acesso “indevido” dará a oportunidade de ajudar um irmão em necessidade.
Porém, há sim determinadas situações em que o filtro pode ser muito importante, especialmente em locais com aglomerações e multidões, pois a quantidade de interferências é tal, que quase nada de produtivo haveria em manter seus canais totalmente abertos.

Para a criação dos filtros, basta utilizar seus comandos mentais. Dê o comando para que somente cheguem até vocês as mensagens pertencentes aos seus mentores, e a tal e tal fraternidade (aquelas que desejar). As comunicações e downloads que recebemos podem ser sentidas em partes diversas da cabeça, pelo Chacra Coronário, pelo Chacra Frontal, e muitas vezes pela parte traseira da cabeça. O comando mental é suficiente, se feito com intenção e confiança. Caso seja mais visual, porém, pode imaginar um capacete protetor, que tem as saídas mencionadas todas com um filtro dourado, permitindo apenas que aquelas mensagens autorizadas cheguem até vocês.

Outro ponto que gostaria de mencionar, é que quando seus canais estão abertos, por vezes recebem pedidos de envio de mensagens em horas inoportunas, como quando focados em algum trabalho importante. Se isso ocorrer, peça aos mentores que aguardem, e no momento em que puder, foque e peça aquela mensagem específica. Sabemos que precisam buscar o equilíbrio em vossas vidas, porém há tal carência de irmãos aptos a receber tão importantes mensagens, que pedimos com humildade que aqueles que puderem dedicar um pequeno tempo de seus dias para ouvir, já nos será de um auxílio inestimável. E por vezes estas mensagens serão justamente a que precisam naquele momento.

Fico aqui então, e em breve lhes transmitirei novas mensagens a respeito de vossas criações mentais e como usá-las.

– Johan, da Fraternidade Branca Universal.

Autor: Johan, da Fraternidade Branca Universal.
Local e data: São Paulo, 03/05/2016

Canal: Mirela Fioresy

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *