18/04/2021

E complementando o vídeo, abaixo exemplo de como uma Vida Passada Pode Influenciar a Atual:

Antipatias “Gratuitas”: Não Existe Antipatia Gratuita. O Motivo Existe! Mas pode não ser Dessa Vida.

Assim como temos afinidade imediata com algumas pessoas, existem as antipatias tidas como “gratuitas”. Nunca o são. A realidade é que geralmente nos cercamos de pessoas com quem temos pendências, ajustes e harmonizações a serem buscadas.

A mente pode não reconhecer mas a alma não se engana. No Universo nada é aleatório. Se ele colocou em nosso caminho uma pessoa com quem temos pendências, é justamente para encontrarmos uma forma de harmonizar esta relação, dentro do possível.
Outro ponto importante, é que tendemos a achar que a antipatia se deve porque o outro fez algo de mal para nós em outras vidas.
Isso muitas vezes passa longe da verdade, pois igual desconforto sentimos quando fomos nós os perpetradores de uma ação negativa ao outro.
Neste caso, acessamos a causa pelo qual justificamos a nossa ação do passado, ficando igualmente desconfortáveis.
Assim, se alguém te incomoda, vibre amor. Para o passado, para o presente e para o futuro. Para a pessoa, para a situação e para você mesmo. Somos parte também da questão.

Texto: Mirela Fioresy @terapias_energeticas .

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!


Explore nosso VÍDEO INTERATIVO e conheça as nossas Terapias Energéticas:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terapias Energéticas

Inscreva-se em Nossa Newsletter: