Prezados irmãos,
Estamos diante de vocês solicitando atenção para esta mensagem.
Muito necessitamos que exercitem a prática do perdão para com seus semelhantes. Estão diante de grandes oportunidades de reverem entes queridos e pessoas a quem por ventura causaram alguns desconforto e constrangimento. Não fujam dessas oportunidades que estão sendo colocadas em seus caminhos. Pois nada é por acaso. Estamos dando a vocês a grande oportunidade de reverem essas pessoas para que possam se entender e se perdoar. Necessitamos que concretizem essa tarefa ainda em vida, pois o tempo é muito curto e já é tarde para deixarmos tais desavenças para futuras encarnações.
Resolvam aqui na Terra suas pendências. Pois, quanto menos pendências tiverem, menos tempo necessitarão para quitar os débitos cometidos. Entendam que de qualquer modo necessitarão sim, pela Lei de Causa e Efeito, sanar os erros do passado. Mas que esse retorno seja apenas transitório em situações esporádicas de vidas futuras. Vocês, através da prática do perdão, evitarão de ter que se reconciliar futuramente com as mesmas pessoas, se com elas exercitarem a benevolência de coração sincero. Evitarão de prenderem-se em laços karmicos futuros com um simples gesto de humildade e aprendizado no presente.
Não importa que não tenha partido de vocês o erro. Não importa que o erro tenha se iniciado pelo próximo. Importa sim que não levem consigo a mágoa, pois é essa mágoa que fortalece o laço karmico e os obriga a voltar a se relacionar fortemente com o mesmo algoz, com vistas a se acertarem. Pois façam isso amigavelmente e de maneira consciente nesta vida.
Entendam que os tempos chegados são de grandes oportunidades de quitarem muitos débitos. Aqueles que melhor aproveitarem essas chances, mais rápido se despojarão das camadas densas que prendem seus corpos ao ciclo de reencarnações depurativas.
Esperamos que absorvam esta mensagem em seus corações e a aplique em suas vidas.
Fiquem em paz.
Fraternidade do Sagrado Coração.
Autor: Fraternidade do Sagrado Coração
Local e Data: São Paulo, 21/09/2016
Canal: Fernando