Mensagem da Fraternidade do Sagrado Coração | Sejam luz, Sejam amor – Produzam bons frutos

Prezados irmãos,

É chegado o tempo de repensarem suas atitudes de despertamento espiritual e questionarem-se se estão produzindo frutos ou se estão produzindo lamentos. Frutos são as consequências positivas de atividades que beneficiam a humanidade ou a comunidade em que estão inseridos. São as benfeitorias morais, e não as materiais. A matéria sim é importante para dar alento à população, mas são os desdobramentos de suas ações que produzirão frutos ou não no coração dos cidadãos auxiliados.

Queremos mais uma vez perguntar: estão produzindo frutos com os conhecimentos que lhes temos passado? Estão propondo benfeitorias aos seus irmãos em espírito, suficientemente capazes de retificar o mal que outrora praticaram?

Pensem, meus irmãos, se suas ações do dia-a-dia estão sendo retificadoras e benfeitoras, ou se vocês têm priorizado mais a matéria e o ego, buscando atrair para si riquezas, ouros, joias e diamantes, para satisfazem suas necessidades primitivas?

O mundo não carece de tesouros materiais. O mundo carece de amor, de luz, de bondade. São esses frutos a que nos referimos. Doem, meus irmãos, doem o que de melhor possuem em seu coração. Doem amor, doem luz e doem a sua amizade às pessoas que mais necessitam. São essas as pessoas carentes deste mundo, aquelas que perderam a esperança e que aguardam a morte lhes arrebatar.

Já a morte do trabalhador não virá para aquele que ainda tem uma ação a cumprir. A tão esperada conclusão de uma obra de vida somente vem para aqueles que se doaram inteiramente, de coração, em favor do próximo. Esse sim tem o merecido descanso, capaz de aliviar as consciências dos homens de bem , que buscam evoluir espiritualmente e aprender a serem mais irmãos e caridosos.

Saibam refletir em suas ações, a fim de que possam conduzir melhor sua experiência na Terra. Este lar abençoado, que é lugar de aprendizados e vivências de luz e de amor. Se soubessem o quanto ainda temos de trabalho a fazer no mundo, não perderiam um segundo sequer com futilidades. Mas esse é o próximo passo a dar. Por hora, concentrem-se em fazer o bem, que verdade virá.

Autor: Fraternidade do Sagrado Coração
Local e Data: São Paulo, 21/08/2016
Canal: Fernando

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades do site em seu e-mail. Além de ser informado de novos artigos, jogos interativos, lançamento de cursos e outras novidades, você ainda receberá todo mês uma Promoção Exclusiva do site!


Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *