18/01/2021

Mensagem de Abraham – Consciência | O poder do pensamento em sua vida

Olá a todos vocês.

Sejam bem-vindos a uma nova visão de realidade, a qual tanto esperamos e a qual tanto pedimos. Muitos de vocês podem não acreditar, mas a pergunta que deverão fazer não é “e SE for verdade?”, mas sim “E agora, o que farei com essa verdade?”. Bem… permitam-se crer.

Olá. Meu nome é Abraham e, a partir de agora, quero lhes dizer que estão diante de fatos concretos e não de apenas conjecturas. Esperávamos por este instante simplesmente porque este instante já aconteceu e aguardávamos para que ele chegasse ao tempo certo em que ocorreria na realidade de vocês e proporcionaria a muitos de vocês entender o processo em que se encontram e se permitirem entrar nesse processo de uma maneira consciente e não apenas se deixando levar pelas ocorrências do dia-a-dia, que levam vocês por uma maré alta, afogando-os em seus próprios pensamentos e regurgitando-os para longe, como se estivessem sendo vítimas do acaso, quando o acaso não existe. Bem , deixem-nos explicar. O acaso não existe. Pronto. Esta é a explicação. Tão simples quando parecia ser no começo. O ser humano gosta muito de complicar as respostas. Mas gosta de complicar as respostas porque ainda não se convenceu de que ser simples é suficiente para ser eficaz em seus processos.

Quanto mais se pensa nos problemas e em como resolvê-los, mais vocês se encontram em um vórtex negativo de seus processos, em que não veem saída a não ser aceitar as circunstâncias em que se colocaram e rezar para que Deus os livre de lá. Pois aí está mais uma resposta. Deus não vai ouvi-los desta maneira. Oh, isso pode parecer chocante para os céticos e crentes de que Deus, a digníssima divindade, é a solução para tudo. Não, não é. E isso dizemos de uma maneira muito direta. Deus, aquele “homem de barba”, não é a salvação para os problemas. Vocês o são. Deus está dentro de vocês. Porque vocês são uma extensão de Deus, e ainda não pararam para refletir sobre isso. Vocês são Deus em suas diversas e digníssimas partes. Então, se procuram uma resposta para os seus problemas, comecem olhando para dentro de si mesmos e parem de reclamar que os problemas não têm solução ou que Deus é a salvação, porque enquanto vocês não perceberem que suas ações e pensamentos são a resposta, vocês continuarão nesse looping de pensamento esperando que Deus venha retirá-los de dentro desse vórtex negativo, sendo que depende única e exclusivamente de vocês quererem sair desse vórtex de pensamentos ruins para então experimentar as experiências ricas e belas que Deus reservou para vocês.

Oh, mais uma vez, não queiram julgar Deus, como um carrasco por não retirar vocês do buraco, enquanto Ele quer que vocês aprendam a sair por si sós. Veem? Compreendem agora? Vocês são extensões de Deus. Vocês possuem a resposta para os problemas dentro de Si. Vocês têm a chave da “salvação dos pecados” quando decidem parar de se martirizar com pensamentos que os conduzem a baixas vibrações e quando se permitem ouvir os pensamentos de Deus ecoando dentro de si dando as dicas de que precisam para a saída de seus ditos “problemas”. Veem? A resposta está em seus pensamentos.

Quanto mais pensam em problemas, mais problemas verão e menos solução alcançarão para suas vidas. Quanto mais a palavra “problema” ecoar dentro de si, mais “problemas” verão. É simples. Vocês estão condicionados e verem problemas pela frente. Troquem a palavra problema por solução. Então Deus os ajudará. Porque Ele, seu Deus interior, mostrará caminho para a “salvação”. A salvação não está em cruzar o “vale de lágrimas” em que dizem ter se tornado a Terra. A salvação está em ver os problemas sob outra perspectiva. Parem de colocar resistência ao aprendizado de vocês e comecem a ver seus problemas como formas diferentes de encarar a vida. Formas diferentes de seguir seu Eu interior e de ouvi-lo dizer “Hei, você! Você está indo por um caminho errado! Mude de direção, senão irá se dar mal. E não quero que se dê mal, porque se você se der mal, eu vou me dar mal, porque e sou você. E eu não gostaria de ficar aqui falando o que tem que fazer toda vez que reclamar que a vida não está saindo do jeito de você quer. Mude seu jeito de ver a vida e tudo deixará de ser um problema”.

A vida vem mostrar para vocês diversas formas de se experienciar o respeito mútuo e de mostrar como aprender a não errar novamente. Pois, quando se erra, algo ruim acontece, seja com dor ou sem dor, mas algo não muito bom soa um alarme em sua consciência dizendo que está na hora de mudar a forma de ver ou agir em relação a determinado assunto. E se você insiste naquela visão de mundo e na maneira de se portar diante dos fatos, bem… insisto em dizer que somente estará seguindo por um caminho errado, cheio de “problemas”. Comece agradecendo pelos seus chamados “problemas”, pois eles são o sinal de alerta para seguirem um caminho correto e melhor para sua evolução e aprendizado. Agora parem de reclamar que a vida é injusta, pois vocês são os responsáveis pela construção de suas experiências na Terra. Então construam. Criem coisas boas, plantem bons sentimentos e façam acontecer tudo de bom na vida de vocês, pois isto está justamente do lado oposto à forte vibração que vocês impõem quando um “problema” acontece. Simples. Vibrem a solução. Acreditem que tudo está correto e que tudo aquilo que desejam é possível de se conseguir. Esse já é o primeiro passo. E é um exercício. Ninguém disse que seria fácil quando se está condicionado por uma vida inteira a somente ver “problemas” na sua frente. Mas force-se a partir de agora a ver apenas as soluções, então suas mentes o condicionarão pelo restante de suas vidas apenas a ver soluções. E isto é o melhor conselho que podemos dar a vocês hoje.

Pois vão e façam. Reclamar nunca resolveu um problema. Mas buscar a solução para ele sim. E, acredite, não é Deus que te tira dos problemas, mas Ele mostra o caminho para que você se livre deles e, acredite, Deus espera que vocês aprendam a parar de reclamar dos problemas em que dizem estar e passem a buscar uma solução prática para eles, mudando a forma de pensar. Portanto, quando estiverem em uma situação difícil, passem a se perguntar “porque me enfiei nesta situação? E, a partir daí, ao encontrarem a resposta, passem a se perguntar: como posso sair dela sem sofrer?”. Não imponham resistência aos seus processos. Entendam os seus processos. E lutem para sair deles agarrando-se nos ensinamentos que esses processos lhes trazem. E essa é a segunda melhor coisa que podemos lhes dizer hoje. Sejam a solução para os seus problemas, passando a encará-los como verdadeiras oportunidades de ver a vida sob outra ótica, outra perspectiva. A partir daí poderão viver melhor o restante de suas vidas, vendo apenas soluções para tudo.

E perguntamos: quando você ouve Deus? E já lhes respondemos: quando começam a SE ouvir, a ouvir o SEU Deus interior, pois Deus fala através de vocês, porque vocês são a expressão mais rica e mais bela que Deus criou de Si mesmo. E esta, meus irmãos, é a terceira melhor coisa que podemos lhes dizer hoje. Isso é tudo. Agora vão e façam acontecer.

Autor: Abraham – Consciência
Local e Data: São Paulo, 23/10/2016
Canal: Fernando

Deseja informações sobre nossos Cursos? Inscreva-se e receba as novidades em seu e-mail.


Explore nosso VÍDEO INTERATIVO e conheça as nossas Terapias Energéticas:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *